O inverno tem sido bastante rogoroso nos últimos dias, e com isso, quem mais sofre são aqueles que, por quaisquer circunstâncias, vivem em situação de rua e ficam expostos às baixas temperaturas.

Nesta situação encontram-se muitas pessoas e também muitos animais que vagam pelas ruas dos grandes centros urbanos à procura de um abrigo nestes dias mais frios.

Um triste exemplo disso é um caso de um cachorro sem raça definida quefoi abandonado na cidade de Praia Grande (SP). O animal comoveu a web ao ser filmado lamentando o abandono com uivos de sofrimento.

O cão foi abandonado no sábado (24), na avenida Castelo Branco, bairro Vila Tupi, em frente a uma famosa imobiliária da cidade. Após o abandono, o animal passou a noite inteira no mesmo local no qual o deixaram, uivando e lamentando a falta de seus donos.

Uma protetora de animais local se sensibilizou com a causa, e resgatou o animal para um lar temporário. Ela segue na intenção de doá-lo para alguém que o ame de verdade. O cachorro é castrado e aparenta boa saúde.

***
Redação Conti Outra, com informações de Costa Norte.
Fotos: Reprodução/Facebook.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.