A cantora Walkyria Santos se pronunciou pela primeira vez depois o enterro de seu filho, Lucas Santos, que aconteceu na manhã de hoje. O jovem de 16 anos foi encontrado sem vida na tarde de ontem (03), após receber mensagens de ódio em uma rede social.

Em uma live no Instagram, Walkyria agradeceu os fâs por todo o apoio e o carinho que recebidos após a tragédia, e mostrou-se bastante abalada. “Essa dor não passa. tenho muita saudade dele. Mas tenho mais dois filhos para cuidar e vigiar”, explicou.

“Estou desolada demais. Muito obrigada às mensagens, até de pessoas que não me conheciam, de mães, dos meus fãs queridos. Obrigada. Fiquem bem e vigiem.”, finalizou.

Segundo Vittor Melo, noivo da cantora, ela não conseguiu comparecer ao enterro. Ele disse à revista Quem que a paraibana está “péssima” e os irmãos de Lucas (Bruno, de 20 anos, e Maria Flor, de 10) estão “muito abatidos”.

Ontem, Walkyria já havia falado sobre a morte de Lucas, e culpou os comentários maldosos nas redes sociais. “Estou aqui como mãe pedindo para que vocês vigiem, fiquem em alerta. Ele já tinha mostrado sinais. Eu já tinha levado em psicólogo e conversado várias vezes com ele. Foram os comentários deste TikTok nojento na internet que fizeram ele chegar a este ponto”, declarou.

***
Redação Conti Outra, com informações de UOL TV e Famosos.
Foto destacada: Reprodução/Redes Sociais.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.