Cantora Naiara Azevedo causa polêmica ao pedir volta de shows: “Bando de hipócritas”

"Antes de criticar, coloque a mão na consciência e pense que vocês são um bando de hipócritas”, disparou a cantora, que alega estar encontrando dificuldade para pagar as contas em dia.

CONTI outra

Com os shows paralizados devido às normas de distanciamento social impostas para conter o avanço do contágio da Covid-19, a cantora Naiara Azevedo resolveu fazer um desabafo em suas em seu instagram e acabou criando uma enorme polêmica.

A cantora, que surgiu nas paradas de sucesso após emplacar o hit ’50 reais’, chegou a sugerir uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro para discutir a volta dos shows no país. “Bolsonaro, meu coleguinha, é tu que representa o Brasil? É tu que manda na porr* toda? Pois bem, então quero resolver meu negócio com você. Eu, em nome dos meus amiguinhos artistas que não têm coragem de falar contigo, estamos precisando resolver a nossa situação, bater um ‘lero’. Vamos marcar um encontro? Eu, você e uma galera para resolver isso aí? O que você vai fazer pela gente? Não está dando mais aqui, não. Ou resolve ou resolve”, disse a cantora em seus storyes no Instagram.

A cantora ainda afirmou que, sem os shows, está tendo dificuldade para pagar as contas em dia. “Eu preciso trabalhar. Estou com saudade do palco? Estou! Mas eu estou com saudade de pagar as minhas contas em dia também. E ninguém está preocupado com isso. O que a gente ganhou em cinco anos está torrando tudo agora”, disparou.

Quem também deu sua opinião foi Rafael Cabral, marido de Naiara, que pediu que a classe artística una-se em prol da volta das apresentações ao vivo. “Se a classe artística não se juntar e parar com essa hipocrisia, não vai dar certo. Olha o tamanho do país, esses governantes não ligam para a classe artística. Então, a esses artistas: Parem de ser idiotas, orgulhosos, deem a cara a tapa, digam que suas contas estão atrasadas”, disse.

A cantora ainda ironizou as possíveis críticas ao seu post: “Não tem Covid em nenhum lugar, só em show. Parece até que somos nós que queremos transmitir o vírus para a galera, o vírus está no artista. Os que vão criticar a minha postagem, aposto que se eu entrar no Instagram de vocês vou ver que estão todos em churrasco, barzinho, em todos esses lugares que não pode aglomerar. Então, antes de criticar, coloque a mão na consciência e pense que vocês são um bando de hipócritas”, finalizou.

Confira abaixo o relato da cantora:

***
Redação Conti Outra, com informações de Spinoff.
Foto destacada: Reprodução/Instagram.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.