Camila Cabello celebra seu corpo e rebate críticas: ‘Somos mulheres reais’

"Estar em guerra com o próprio corpo está tão fora de moda. Somos mulheres reais, com curvas, celulite, estrias e gordura. E temos que assumir isso, baby.", disse a cantora Camila Cabello enquanto celebrava seu corpo depois de sair para uma corrida com a barriga de fora.

CONTI outra

A cantora Camila Cabello, de 24 anos, dedicou um minuto para celebrar seu corpo na última sexta-feira (16), enquanto postava um vídeo no TikTok depois de sair para uma corrida. “Eu amo meu corpo”, escreveu ela na legenda.

“Eu estava apenas correndo no parque cuidando da minha vida, tentando ficar em forma, tentando me manter saudável”, começou Cabello no vídeo. “E eu estou usando uma blusa que mostra minha barriga.”

Ela fez uma panorâmica para mostrar sua barriga exposta em um sutiã esportivo preto. “Porque eu estava correndo e existindo como uma pessoa normal que não se preocupa o tempo todo,” Cabello acrescentou com uma entrega atrevida, “e eu estava tipo, ‘Droga’. Mas então eu me lembrei de que estar em guerra com o seu corpo é tão última temporada.”

“Sou grata por este corpo que me permite fazer o que preciso”, concluiu. “Somos mulheres de verdade com curvas e celulite e estrias e gordura. E temos que assumir isso, baby.”

A maneira como a cantora encara as críticas ao seu corpo também influenciou seu namorado Shawn Mendes. “[Ela é] tão forte, tão clara e confiante com seu [corpo] e tão articulada e empática com relação às outras pessoas e isso realmente mudou minha visão sobre o meu”, disse Mendes, 22, à British GQ em novembro.

***
Redação Conti Outra, com informações de People.
Fotos: Reprodução/Redes Sociais.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.