Cães de rua salvam bebê recém-nascida abandonada pela mãe

Estes corajosos cães de rua que tiveram compaixão por um frágil e indefeso serzinho abandonado em um bueiro, serão para sempre lembrados pelo ato heróico que salvou um vida.

REDAÇÃO CONTI outra

Ao nascer, um bebê precisa de apenas duas coisas: comida e amor. Mas esta menininha não teve a sorte de contar com nenhum dos dois. Em uma manhã ela foi abandonada pela mãe em um bueiro, envolta apenas em plásticos e ataduras.

Mas a bebezinha parecia querer muito viver, porque ela pôs-se a chorar alto e sem parar, como se quisesse ser encontrada. Àquelas horas da manhã, ninguém passava por aquela área. Felizmente, alguns cães de rua estavam por perto; eles se deixaram levar pelo som do choro e começaram a procurar pela área, até finalmente encontrarem a menininha no bueiro.

A mãe da bebê foi flagrada por uma câmera de segurança abandonando a recém-nascida em um bueiro, jogando-a de uma distância que claramente poderia machucá-la. A mulher ainda não foi encontrada, mas a polícia trabalha no caso.

Durante muito tempo, após avistarem a bebê, os cães trabalharam duro para ajudá-la. Eles tentaram tirá-la do bueiro e latiram muito para chamar a atenção, até que finalmente alguém ouviu os latidos e foi em socorro da menininha.

A recém-nascida agora está protegida por uma equipe médica e luta para viver. E os corajosos cães de rua que tiveram compaixão por este frágil e indefeso serzinho abandonado em um bueiro, serão para sempre lembrados por este ato heróico que salvou um vida.

***

Imagem de capa meramente ilustrativa

Redação CONTI outra. Com informações de upsocl

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.