Cães bloqueiam a estrada para proteger o corpo sem vida do seu amigo.

Especialistas da área afirmam que você pode não perceber isso, mas os cães lamentam muito a perda de um parceiro

CONTI outra

Um grupo de cães nos dando lições de lealdade e companheirismo.

Supõe-se que o cão é o melhor amigo do homem, no entanto, quando os seres humanos se tornam uma ameaça para eles, o companheirismo entre os cães é tão forte quanto o vínculo que é formado entre um cão e seu dono. É tão assim que eles podem até colocar suas vidas em risco pelo bem-estar de um amigo.

Um vídeo que circula nas redes sociais pode ser um exemplo claro disso. Ele nos mostra um grupo de cães que bloqueou uma estrada em Lanzhou, na China central, depois que um deles foi atropelado.

Os cães estavam em linha reta protegendo o corpo de um filhote que foi atropelado recentemente, impedindo que os outros veículos atropelassem o pequeno.

Seus amigos tentaram empurrá-lo para se levantar, mas as tentativas foram em vão. Como uma testemunha contou, os cães não perceberam que o amigo havia morrido, esperavam que ele se levantasse novamente e começasse a andar.

Especialistas da área afirmam que você pode não perceber isso, mas os cães lamentam muito a perda de um parceiro, eles podem tornar-se deprimidos após a perda de um amigo, vindo a experimentar respostas físicas como letargia, perda de apetite e ficarem gravemente doentes. Eles podem até mesmo mudar sua personalidade.

Certamente esses quatro cãezinhos vão sentir muito a perda de seu amigo.

Assista o vídeo aqui

Tradução feita pela CONTI outra, do original de UPSOCL

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.