A influenciadora Mari Maria, que está na reta final da gestação de seu segundo filho com o marido, Rudy Rocha, usou seu perfil no Instagram recentemente para rebater o comentário de uma seguidora que a “aconselhava” a “tomar cuidado” com as orelhas do caçula para que elas não ficassem parecidas com as do irmão mais velho, David.

“Não leve a mal o que vou dizer, mas… Tem que ter cuidado com as orelhas do próximo bebê para não ficaram para fora como as do mano”, disse a seguidora nos comentários de uma foto de Maria Maria com o filho mais velho.

Na sequência, em resposta a outro Story de Mari, a mesma seguidora voltou a falar sobre o assunto. “No próximo bebê tenha atenção às orelhas. Desejo muitas felicidades”, escreveu ela na mensagem.

Diante das mensagens da seguidora, a expÕs o caso na rede social e fez um honesto desabafo sobre comentários que ouve desde o nascimento do filho.

“Quando o David nasceu, recebi muitas mensagens de pessoas falando da orelha dele. Fiquei preocupada como as pessoas são detalhistas com a aparência dos outros! Por favor, vamos normalizar ser diferente! Ninguém é igual e ponto. Respeite e não aponte algo como ‘feio’ só porque não é padrão para você”, disse ela.

O posicionamento da bloguiera ganhou o apoio da grande maioria dos seus seguidores e também de outros influencers da rede.

“Gente, o povo é doido, o menino é maravilhoso”, escreveu a influencer Shantal Verdelho em uma publicação que repercutiu a situação. “É pra fazer o que com as orelhas? Cortar?”, questionou uma internauta. “Como é que tem atenção com as orelhas, gente?! Tô perdida. Amarra?”, questionou outra. “Até a orelha de uma CRIANÇA incomoda. Gente do céu”, afirmou mais um.

***
Redação Conti Outra, com informações de Vix.
Fotos: Reprodução/Instagram.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.