Muitos artistas que conviveram com Paulo Gustavo ou que admiravam seu trabalho usaram as redes sociais para prestar bonitas homenagens ao ator e humorista de 42 anos que faleceu nesta terça-feira (4), vítima da Covid-19. Entre os famosos que se manifestaram sobre a partida do artista, está até a cantora norte-emericana Beyoncé.

A diva pop incluiu um tributo a Paulo Gustavo em seu site oficial. Junto de uma foto do ator, uma mensagem diz: “Paulo Gustavo, descanse em paz”.

Paulo Gustavo era um grande fã de Beyoncé e até já gravou uma esquete para a 3ª temporada do programa 220 Volts, transmitido pelo canal à cabo Multishow, um número musical em que se spresentava como Beyoncé ao som da música End of Time. Assista abaixo:

O ator era tão fã da cantora que o ator chegou a ir a alguns shows da cantora. Em um deles, em 2013, em Nova York, nos Estados Unidos, Paulo Gustavo conseguiu pegar a toalha arremessada por Beyoncé na apresentação.

Nas redes sociais, Paulo Gustavo fazia diversos posts em homenagear à cantora.

***
Redação Conti Outra, com informações de GShow e G1.
Fotos destacadas: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.