Beyoncé posta homenagem a Paulo Gustavo: ‘Descanse em paz’

O humosrista, que era um grande fã de Beyoncé, foi homenageado no site oficial da cantora.

REDAÇÃO CONTI outra

Muitos artistas que conviveram com Paulo Gustavo ou que admiravam seu trabalho usaram as redes sociais para prestar bonitas homenagens ao ator e humorista de 42 anos que faleceu nesta terça-feira (4), vítima da Covid-19. Entre os famosos que se manifestaram sobre a partida do artista, está até a cantora norte-emericana Beyoncé.

A diva pop incluiu um tributo a Paulo Gustavo em seu site oficial. Junto de uma foto do ator, uma mensagem diz: “Paulo Gustavo, descanse em paz”.

Paulo Gustavo era um grande fã de Beyoncé e até já gravou uma esquete para a 3ª temporada do programa 220 Volts, transmitido pelo canal à cabo Multishow, um número musical em que se spresentava como Beyoncé ao som da música End of Time. Assista abaixo:

O ator era tão fã da cantora que o ator chegou a ir a alguns shows da cantora. Em um deles, em 2013, em Nova York, nos Estados Unidos, Paulo Gustavo conseguiu pegar a toalha arremessada por Beyoncé na apresentação.

Nas redes sociais, Paulo Gustavo fazia diversos posts em homenagear à cantora.

***
Redação Conti Outra, com informações de GShow e G1.
Fotos destacadas: Reprodução.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.