Bebê de 4 meses levado por tornado é encontrado vivo em uma árvore

A jovem norte-americana Sydney Moore , de 22 anos, viveu uma esperiência aterradora da qual jamais vai se esquecer. Ela estava em casa com os dois filhos pequenos e o noivo quando um violento tornado atingiu o trailer onde a família vive e levou tudo pelos ares.

No desespero, a mãe se jogou em cima do filho de um ano, o pequeno Princeton, para protegê-lo, enquanto a outra criança, um bebê de 4 meses chamado Lord, estava no berço. O noivo de Sydney tentou proteger Lord, mas o menino de apenas 4 meses acabou sendo “sugado” pelo tornado e lançado para fora do local.

“Ele [o noivo] tentou agarrá-lo, mas não conseguiu e a ponta do tornado sugou os dois,” contou a mãe.

Os pais e o filho mais velho escaparam dos destroços e, em profundo estado de pânico, sairam à procura do bebê. Já desesperada e temendo o piorm a mulher foi surpreendida com um relato que a encheu de esperança: “Fomos informados de que aparentemente o bebê foi colocado suavemente na árvore”, disse Caitlyn, a irmã de Sydney. “Foi como se um anjo o tivesse guiado com segurança até aquele local.”

contioutra.com - Bebê de 4 meses levado por tornado é encontrado vivo em uma árvore

Lord foi localizado a salvo, deitado sobre uma árvore.

“Achei que ele estava morto. Eu tinha certeza de que ele estava morto e não iríamos encontrá-lo. Mas ele está aqui, e isso é pela graça de Deus”, disse a mãe da criança.

Toda a família do bebê não tem dúvidas que foram agraciados com um milagre.

Apesar de estar aliviada por ter sua família sã e salva depois do episódio, Sidney ainda tem lidado com as consequências psicológicas do evento traumático.

“Por favor, apenas ore para que eu tenha PAZ. Neste momento sinto que meu estado mental está comprometido”, pediu Sydney.

***
Redação Conti Outra, com informações do Refletir para Refletir.
Fotos: Reprodução.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.