Bambi ganhará uma versão realista pela Disney, diz revista

A clássica animação da Disney, lançada em 1942, pode estar prestes a ganhar uma versão realista, utilizando a mesma tecnologia de O Rei Leão.

REDAÇÃO CONTI outra

Mais um clássico imortal da Disney ganhará uma nova versão. Depois do sucesso de bilheteria obtido com os filmes Mogli: O Menino Lobo (2016) e O Rei Leão (2019), o estúdio está produzindo uma versão realista de Bambi, clássico filme de 1942.

De acordo com The Hollywood Reporter, a adaptação terá roteiro escrito por Geneva Robertson-Dworet (Capitã Marvel, Tomb Raider) e Lindsey Beer (Chaos Walking). O filme seguirá a técnica utilizada nos já citados O Rei Leão e Mogli, em que a computação gráfica foi responsável por criar as versões realistas dos queridos personagens das animações.

Ao contrário dos outros filmes, Bambi tem uma temática menos épica e mais emocional, tratando sobre os conflitos do personagem título após perder a mãe tragicamente. A própria Disney estaria ciente disso e não estaria disposta a modificar a história original.

A animação original é de 1942 e a nova versão do filme ainda não foi confirmada pelo estúdio. Resta torcer para que a notícia se confirme e o filme saia logo!

***

Redação CONTI outra. Com informações de IGN Brasil

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.