Autobiografia de Rita Lee vai virar filme.

A eterna rainha do rock brasileiro está prestes a ser imortalizada nas telonas do cinema, e já tem atriz sendo cotada para interpretar a cantora. Saiba quem é a atriz mais cotada para o papel

REDAÇÃO CONTI outra

A eterna rainha do rock brasileiro está prestes a ser imortalizada nas telonas do cinema. Isso mesmo! A autobiografia de Rita Lee, lançada em 2016 pela editora Globo, vai virar filme.

A película vai abordar a trajetória da cantora desde a infância até os dias atuais, por isso haverá espaço para várias Rita, como bem disse o marido da cantora, Roberto de Carvalho, em uma live com o DJ Meme.

Mesmo que o filme ainda não tenha data de lançamento prevista, já tem atriz saindo na frente na disputa para interpretar a icônica roqueira.

“Quem vai fazer, eu não sei. A Mel Lisboa é uma forte candidata, sem dúvidas.”, disse Roberto de Carvalho.

Mel Lisboa, uma das protagonistas da série Coisa Mais Linda, da Netflix, já tem experiência interpretando Rita Lee. Em 2014, a atriz protagonizou a peça ‘Rita Lee Mora ao Lado’, tendo inclusive ficado ruiva pára o papel.

***

Redação CONTI outra. Com informações de Extra

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.