A atriz Mariana Lima, que está prestes a voltar para as telas da TV Globo na pele de uma personagem bissexual na próxima novela inédita das 21h, “Um Lugar ao Sol”, deu o que falar recentemente ao admitr que já manteve relações com outras mulheres tanto na época em que era adolescente quanto na fase adulta. A atriz de 49 anos ainda falou sobre o relacionamento aberto que mantêm com o também ator Enrique Diaz, de 54 anos. Os dois estão juntos desde 1997.

Em entrevista ao jornal O Globo, Mariana disse que não deixaria passar “essa oportunidade maravilhosa” de se relacionar com uma pessoa do mesmo gênero e assume que já foi “profundamente apaixonada por uma mulher”.

“Eu fui profundamente apaixonada por uma mulher, tive relações com mulheres quando era adolescente e na vida adulta. Nunca falei [sobre isso] por ser algo muito privado, não queria que fosse distorcido ou rotulado. A primeira paixão que tive foi com uma menina, amiga até hoje”, relatou.

A atriz também falou sobre seu primeiro relacionamento, quando ela e sua então companheira precisavam ficar “escondidas”. Na ocasião, elas escreviam “poesia no corpo uma da outra”.

Casada com Enrique Diaz desde os 24 anos, Mariana Lima revelou que ela e o ator moram em casas separadas há dois anos e mantêm um relacionamento aberto.

“É um amor profundo. Já viajei várias vezes a trabalho, já me apaixonei por outras pessoas. Sempre tive certeza de que nada substituía o que eu tinha com ele. Vivemos de tudo e há dois anos passamos a morar em duas casas”, contou.

De acordo com Mariana, a decisão foi uma forma que eles encontraram para “continuar juntos” e terem “mais espaço”.

“Eu preciso ficar sozinha também um pouco, sem ele e sem as meninas. Nunca a gente conseguiu ter um relação aberta no sentido de ‘olha, eu fui ali, transei, foi ótimo’. Com a gente nunca funcionou. É privado demais para o outro saber e interferir. E abre um machucado que não cura. A gente combinou de não saber, porque, quando a gente soube, foi uma merda. Tem casal que prefere contar. Eu e o Kike não temos esse desenvolvimento”, explicou.

***
Redação Conti Outra, com informações de UOL.
Foto destacada: Reprodução/Instagram.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.