Atriz de “De repente 30” se veste de Jenna no Halloween. É a cópia de Jennifer Garner!

CONTI outra

Quem não se lembra com carinho da comédia romântica “De repente 30” ? Um filme que já tem 16 anos e se tornou um clássico, em grande parte graças à atuação extraordinária de Jennifer Garner como Jenna adulta e de Mark Ruffalo como Matt.

Mas quem também fezz bonito no filme foi a atriz Christa B. Allen, que interpretou a versão adolescente da protagonista. A atriz, que hoje tem 28 anos, quase a mesma idade da versão adulta de sua mais icônica personagem, tem feito bastante sucesso no Tik Tok reproduzindo cenas do filme que a fez mundialmente famosa.

Sua mais recente aparição na rede social chinesa levou os fãs à loucura. Ela aproveitou o Halloween para se vestir como a Jenna Adulta do filme. O visual ficou perfeito e os seus seguidores não se cansam de dizer que ela está ainda mais parecida com Jennifer Garner do que quando atuou na comédia romântica.

Christa B. Allen e Jennifer Garner são realmente bastante parecidas. Veja e compare:

Como se não bastasse usar o figurino da personagem, ela ainda fez questão de gravar um video dançando Thriller, o sucesso de Michael Jackson que embalou uma das cenas mais memoráveis de ‘De Repente 30’. Foi a cereja do bolo para o fãs.

Assista a esse momento icônico:

Já há quem a considere a vencedora do melhor traje de Hollywood este ano. Eu não ouso discordar!

***
Redação Conti Outra, com informações de UPSOCL.
Fotos: Reprodução/Tik Tok e cenas de “De Repente 30”.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.