Ricardo Petraglia, que pode ser visto nas telinhas novamante na novela História de Amor, atualmente em reprise nas tardes da TV Globo, promoveu mudanças radicais em sua vida. O artista, cujo último trabalho na televisão foi há dez anos, em Os Dez Mandamentos, da Record, está aposentado da carreira de ator e vive em um sítio em Xerém, distrito de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
Nos últimos anos, Petraglia passou por mudanças significativas. Após uma viagem ao Paquistão, há cerca de um ano, ele se converteu ao islamismo e modificou o nome Mohammed Abdullah.

Além da nova fé, o ex-ator também se dedica ao ativismo pela descriminalização da maconha. Em suas redes sociais, ele frequentemente publica mensagens sobre o tema e incentiva o debate político. Em uma das postagens, escreveu: “Bom fumingo, maconheiros. A desgraça dos que não gostam de política é ser governada pelos que amam… Abra o olho, se informe e não caia em armadilhas! Tudo que tá aqui é teu” .
Apesar do afastamento da TV, Mohammed Abdullah mantém uma presença ativa na internet, onde compartilha suas opiniões e reflexões sobre política e direitos individuais.