Os atores Ashton Kutcher e Mila Kunis, que são casados desde 2015, deram início a uma campanha solidária para arrecadar fundos para ajudar refugiados ucranianos durante a invasão russa ao país do leste europeu. Na sexta-feira (04/03), um dia após o lanaçamento da campanha em uma página do GoFundMe, a iniciativa já tinha arrecadado mais de 6,8 milhões de dólares.

Mila Kunis nasceu em 1983 na cidade ucraniana de Chernivtsi. Em 1991, se mudou para os Estados Unidos. “Sempre me considerei uma americana, uma americana orgulhosa… Mas hoje, nunca tive tanto orgulho de ser ucraniana”, disse a atriz em um vídeo.

“Os eventos que se desenrolaram na Ucrânia são devastadores. Não há lugar neste mundo para esse tipo de ataque injusto à humanidade”, completou.

Ashton Kutcher, que aparece sentado ao lado da esposa no vídeo, informou que os recursos financeiros arrecadados serão usados ​​para oferecer ajuda humanitária aos ucranianos afetados pela invasão da Rússia.

“O principal desafio agora é a logística. Precisamos conseguir moradia e precisamos levar suprimentos e recursos para a região”, diz o ator. “E nunca tive tanto orgulho de ser casado com uma ucraniana.”

Até o fechamento desta matéria, já tinham sido arrecadados $17.169.200 dos 30 milhões de dólares estipulados como meta pela campanha.

Para acessar a campanha no GoFundme, clique aqui.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mila Kunis (@mila_kunis_officiall)

***
Redação Conti Outra, com informações de Metrópoles.
Capa: Reprodução/Instagram.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.