O artista Hidreley Leli Dião tem alcançado bastante repercussão ao usar inteligência artificial para imaginar versões realistas de personagens clássicos de desenhos animados. Mas desta vez, o artista de Botucatu (SP) fez uso do recurso para mostrar como seria o rosto de Madonna sem intervenções e cirurgias plásticas, e o resultado é tão impressionante que chamou atenção até mesmo da própria rainha do pop, que completa 64 anos nesta terça-feira (16).

Ao g1, Hidreley conta que fez questão de preservar o sorriso marcante da cantora na sua homenagem.

“Ela mudou todo o rosto com as cirurgias, só ficou os olhos e o nariz. Fez de tudo, até deixou o rosto triangular”, explica Hidreley.

Hidreley postou o resultado de seu trabalho em seu perfil no Instagram e ganhou um elogio da própria Madonna. Ao ver a postagem, a cantora disse que estava ótimo e ainda pediu que o artista recriasse o rosto da mãe dela se estivesse viva hoje.

“Ei, você pode dar vida a esta fotografia? Se sim, te mando por e-mail”, disse a cantora na mensagem.

O artista compartilhou a conversa em seu perfil no Instagram. “Quem faz aniversário é ela, mas quem ganha o presente sou eu”, comemora.

Ao g1, Hidreley contou que está aguardando o envio da foto com melhor qualidade por e-mail para atender o pedido da rainha do pop.

***
Redação Conti Outra, com informações do g1.
Imagens de capa: Hidreley Leli Dião /Arquivo pessoal.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.