Não existe pessoa que fique indiferente ao espetáculo visual que é o surgimento de um arco- íris. E aqui na CONTI outra não é diferente.

Essa semana nós já havíamos publicado as imagens do chamado arco-iris horizontal que surgiu sobre o Lago Sammamish, em Washington, nos Estados Unidos.

Desta vez quem teve a sorte- e a competência- de fotografar um novo fenômeno foi o fotógrafo David Gray.

A imagem foi captada durante o pôr do sol da última sexta-feira, 10 de abril de 2010, e teve como cenário a bela Praia Narrawallee em Mollymook, Nova Gales do Sul.

Por conta do horário sobressaíram-se os tons vermelho e o amarelo gerando uma experiência visual bicolor.

Confiram a imagem e maravilhem-se. Vale a pena!

Foto: David Gray/AFP

 

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







É idealizadora, administradora e responsável editorial do site CONTI outra e de suas redes sociais. Psicóloga com 20 anos de experiência, teve sua trajetória profissional passando por diversas áreas de atuação como educação, clínica (consultório, grupos pré-cirurgia bariátrica e de reeducação alimentar, acompanhamento de pacientes idosos e acamados em projeto da UNIMED), além de recursos humanos e saúde do trabalhador. Teve um programa diário, o CONTI oura, na rádio 94.7 FM de Socorro. Atualmente realiza vídeos, palestras, cursos, entrevistas, e escreve para diversos canais digitais. Sua empresa ainda faz a gestão de sites como A Soma de Todos os Afetos e Psicologias do Brasil. Possui mais de 11 milhões de usuários fidelizados entre seguidores diretos e seguidores dos sites clientes. Também realiza atendimentos psicológicos online e possui um Podcast semanal, ao lado de Felipe Souza, o "Corra, Forrest, corra!" que trata de assuntos da atualidade mesclando-os com dicas de filmes e séries.