Após verdade sobre separação vir à tona, Whindersson Nunes é alvo de ataques na web

Após uma troca de farpas nas redes sociais entre o ex-casal Whindersson Nunes e Luiza Sonza, o público soube de detalhes até então desconhecidos da separação deles. Muitos internautas agora acusam o humista de capitalizar em cima de mentiras sobre a ex.

REDAÇÃO CONTI outra

A cantora Luísa Sonza recentemente decidiu quebrar o silêncio sobre o fim do seu casamento com o youtuber Whindersson Nunes. Tudo começou nesta segunda-feira (11), quando ela fez um tweet dizendo que “tudo perdeu a graça”. A partir daí, um seguidor respondeu com o seguinte comentário, “Isso que dá trair comediante”. Mas a cantora não deixou barato.

“[…] Eu não traí ninguém. Nunca. Eu nunca nem sequer larguei alguém, para início de conversa. Vocês não sabem de porra nenhuma do que realmente aconteceu. Inventaram uma novela sobre essa história e eu já estou cansada de ouvir também.”, respondeu Luísa.

Depois de fazer esse tweet esclarecendo que não partiu dela a decisão de terminar o relacionamento com Whindersson, e que nunca o traiu, difderentemente do que têm sido especulado há um ano, Luísa deixou de seguir o humorista no Instagram e apagou todas as fotos que ainda tinha com ele em seu feed.

A partir daí, muitos fãs da cantora passaram a repercutir as revelações de Luísa e levaram o nome de Whindersson para os assuntos mais comentados do Twitter. Foi aí que o humorista se viu obrigado a se pronunciar sobre o assunto e, pela primeira vez, assumiu que, de fato, partiu dele a decisão de terminar o relacionamento com Luísa. Além disso, ele confirmou que não houve traição.

Depois disso, Luísa voltou a se pronunciar nas redes sociais sobre os ataques que vêm sofrendo há mais de um ano, desde que assumiu o relacionamento com o cantor Vitão.

Muitos fãs de Luísa passaram a questionar o fato de Whindersson nunca ter dito que tinha partido dele a decisão de terminar o relacionamento. Os fãs ainda lembraram as piadas que o humorista fez sobre o namoro de Luísa e Vitão, o queteria servido como combustível para os ataques que ela passou a sofrer mnas redes.

Diante das acusações, Whindersson se defendeu e deu outras informações sobre o término do relacionamento com Luísa.

Whindersson revelou ainda que sua esposa vem sofrendo ataques nas redes sociais.

***
Redação Conti Outra, com informações de Revista Quem.
Fotos: Reprodução/Redes Sociais.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.