Danilo Gentili, que costuma adotar em suas postagens nas redes sociais um tom mais humorístico, surpreendeu seus seguidores ao surgir no Instagram com o rosto totalmente deformado. Em um vídeo compartilhado ontem (04), o apresentador do programa ‘The Noite’, do SBT, revelou ter tido uma reação alérgica por medicamento durante o domingo de Páscoa.

Segundo Gentili, o incidente fez com que ele ficasse com a traqueia inchada, e por isso quase precisou ser intubado. Ele contou ainda que, por não poder tomar remédios, poderia ter ido a óbito.

Depois de falar sobre o problema de saúde, o apresentador compartilhou com seus seguidores uma mensagem sobre fé e espiritualidade.

“Eu passei por maus bocados nesta Páscoa, mas graças a Deus está tudo bem agora, está tudo em paz. Mas, por acidente eu tomei uma medicação que eu não podia e eu sou alérgico e começou a dar choque anafilático, meus olhos começaram a inchar muito, minha traqueia começou a inchar muito”, iniciou ele.

“Mas é sério, eu tive um domingo de Páscoa muito intenso. Eu fiquei em observação e agora estou melhor. Eu tive um período tenso e se minha traqueia não regredisse eu ia precisar ser intubado e se eu fosse intubado seria um risco para mim”, continuou.

“Eu não posso tomar remédio, não posso ser medicado e eu poderia ir para o saco e quando eu pensei que poderia ir para o saco eu tive paz, porque eu lembrei em quem eu tenho crido e eu lembrei que porque Ele vive eu também viverei e por causa d’Ele ainda que eu morresse eu viveria. Ainda é Páscoa e como essa é a coisa mais preciosa que eu tenho, eu estou compartilhando com vocês. Busquem essa vida e você nunca morrerá. Boa Páscoa”, finalizou.

Confira abaixo o vídeo postado ontem por Danilo Gentili.

***
Redação Conti Outra, com informações de Isto É.
Fotos destacadas: Reprodução/Redes sociais.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.