Animação de 5 minutos prova que uma mãe não precisa ouvir seu filho para senti-lo

Josie Conti

Em cerca de cinco minutos, a animação “The Silent Note” (A Nota Silenciosa) nos mostra como uma mãe não precisa ouvir seu filho para senti-lo e reconhecer seus maiores desejos.

A animação conta a história de uma mãe que, mesmo sendo surda, se comunica de forma profunda e singela. Sua presença junto ao filho é sempre total e genuína.

Hoje, mesmo não estando mais junto dele fisicamente, ela permanece dentro de sua alma, porque o amor verdadeiro rompe as barreiras do tempo e do espaço: ele consola e incentiva.

A criança que cresceu amada ainda ouve dentro de si:

“Filho, nunca desista dos seus sonhos!”

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Josie Conti
É idealizadora, administradora e responsável editorial do site CONTI outra e de suas redes sociais. Psicóloga com 19 anos de experiência, teve sua trajetória profissional passando por diversas áreas de atuação como educação, clínica (consultório, grupos pré-cirurgia bariátrica e de reeducação alimentar, acompanhamento de pacientes idosos e acamados em projeto da UNIMED), além de recursos humanos e saúde do trabalhador. Teve um programa diário, o CONTI oura, na rádio 94.7 FM de Socorro. Atualmente realiza vídeos, palestras, cursos, entrevistas, e escreve para diversos canais digitais. Sua empresa ainda faz a gestão de sites como A Soma de Todos os Afetos e Psicologias do Brasil. Possui mais de 11 milhões de usuários fidelizados entre seguidores diretos e seguidores dos sites clientes. Também realiza atendimentos psicológicos online.