A edição da última quarta-feira (06) do jornal da Cultura deu o que falar nas redes sociais. Para além das pautas urgentes tratadas no noticiário, chamou a atenção dos telespectadores um trecho em que a apresentradora, Ana Paula Couto, caiu na gargalhada ao vivo após ouvir um resposta “sincerona” do entrevistado da vez, o médico sanitarista Gonzalo Vecina.

Na ocasião, Vecina falava sobre a necessidade de medidas restritivas contra a pandemia do novo coronavírus e suas consequências na economia dos países.

“Isso terá consequências econômicas? Terá, mas salvará vidas que vão tocar a economia no momento seguinte. Tem que ter um mínimo de inteligência”, disse à princípio o médico.

Foi aí que Ana Paula perguntou ao entrevistado: “É consenso na sua área, entre os médicos?”.

“Não, na minha área ainda tem muito médico burro, que ainda dá cloroquina, essas coisas. Agora, entre os médicos inteligentes, é consenso”, respondeu Vecina, provocando risos da apresentadora e da jornalista Patrícia Campos Mello, que também era convidada na edição.

A fala de Gonzalo Vecina repercutiu fortemente nas redes sociais, com muitos internautas apoiando seu posicionamento.

Veja o vídeo:

***
Redação Conti Outra, com informações de UOL TV e Famosos.
Imagem destacada: Edição de 06/01/2021 do “Jornal da Cultura”

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.