‘Amor com Data Marcada’, a comédia romântica da Netflix que já nasceu com cara de clássico

Este filme, que é estrelado por Emma Roberts (sim, sobrinha da Julia Roberts) e Luke Bracey em uma performance cheia de química, está encantando espectadores de todo o mundo.

REDAÇÃO CONTI outra

Que a Netflix tem apostado com força nas comédias românticas nos últimos anos, não é novidade. Títulos como ‘Barraca do Beijo’ e ‘Para Todos os Garotos Que Já Amei’ são apenas dois exemplos dos esforços que a gigante do streaming tem feito para atender a um público ávido por esse tipo de filme. Mas é preciso destacar que a maioria dos últimos lançamentos do gênero tem como público alvo os adolescentes.

Entretanto, um dos mais recentes lançamentos do gênero na Netflix, o adorável ‘Amor com Data Marcada’, já surgiu contrariando esse senso comum de comédias românticas ambientadas em High School (O Ensino Médio nos Estads Unidos). A produção consegue agradar aos mais variados públicos.

O longa é estrelado por Emma Roberts, que é sobrinha da Rainha das comédias românticas, Julia Roberts. Muitos já se perguntam se a sobrinha vai herdar a coroa da tia. A julgar por sua performance em ‘Amor com Data Marcada’, tudo indica que sim. Na pele da moça inteligente e meio ranzinza que redescobre o amor após viver uma dura decepção amorosa, ela consegue transmitir doçura, força e fragilidade nas doses certas.

O par romântico da protagonista é interpretado pelo bonitão Luke Bracey, que ganha o público logo nas primeiras cenas com um personagem que usa e abusa do charme e que, aparentemente, está fugindo de compromisso sério com alguém. Sua química com Emma Roberts talvez seja o ponto alto do filme.

‘Amor com Data Marcada’ já pode ser encarado como um clássico instantâneo, pois tem todos os elementos das comédias românticas mais memoráveis de todos os tempos, além de ter arrebatado o público logo nas suas primeiras semanas de exibição.

Confira a sinopse oficial do filme:

Sloane (Emma Roberts) e Jackson (Luke Bracey) odeiam datas comemorativas. Solteiros, acabam sempre sentados na mesa das crianças ou levando a companhia errada para o evento da família. Após se conhecerem em uma festa de Natal, eles fazem um pacto: por um ano, serão o acompanhante um do outro em ocasiões especiais. Com o mesmo desdém por comemorações e sem interesse em se apaixonar, eles se tornam o par perfeito e embarcam juntos em divertidas situações. E quando o ano termina, Sloane e Jackson descobrem que compartilhar aquilo que odeiam acabou se tornando uma das coisas que mais amam na vida.

Assista ao trailer:

***
Redação Conti Outra.
Fotos: Divulgação/Netflix.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.