Agressor vira bebida em jovem após ser rejeitado e descobre que ela luta muay thai

Um homem foi flagrado virando um copo de bebida sobre a cabeça de uma jovem, em um restaurante da cidade de Bangkok, na Tailândia. No entanto, o que ele não imaginava é que a vítima é Pareploy Saeaia, uma famosa lutadora de muay thai, com um cartel de 40 vitórias em 50 lutas disputadas.

De acordo com o site de notícias ThaiPBS World, o episódio de assédio, registrado por uma câmera de vigilância, aconteceu depois que a jovem se recusou a brindar com o agressor.

Veja o início da confusão:

Os vídeos do episódio viralizaram nas redes e resultou na ida dos envolvidos à delegacia, onde ambos foram multados em 1.000 baht — valor equivalente a R$ 160.

O homem foi multado por ter sujado as roupas da lutadora, e Pareploy pelos socos e chutes desferidos durante a briga. Assista abaixo:

Perante às autoridades, o agressor se desculou com a lutadora e eles concordaram em retirar as queixas que um tinha contra o outro. Porém, a repercussão da confusçao teve pesos diferentes para os dois lado. Enquanto a lutadora caiu nas graças dos internautas, o homem foi demitido do hotel onde trabalhava.

Pareploy revelou em entrevista ao ThaiPBS World que essa foi a primeira vez que vivenciou algo do tipo. “Acho que as leis tailandesas deveriam mudar”, pontuou, “as [vítimas] não podem responder e nem se defender?”

Ela ainda sugeriu que as escolas do país ensinem autodefesa e igualdade de gênero aos alunos.

***
Redação Conti Outra, com informações de R7.
Imagem de capa: Reprodução/ Montagem/R7, com vídeos/Facebook.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.