Adolescente de 15 sem comorbidades falece de Covid-19 em Ipatinga

Segundo a mãe da adolescente, a menina foi à Unidade Básica de Saúde, em Santana do Paraíso, apresentando dor de cabeça e pouca febre. Segundo ela, a filha não foi submetida a teste de coronavírus no local.

REDAÇÃO CONTI outra

No último domingo (27), uma adolescente de 15 anos faleceu no Hospital Municipal de Ipatinga por complicações da Covid-19. De acordo com a a prefeitura de Santana do Paraíso, cidade onde ela morava, a adolescente residia no bairro Residencial Paraíso.

A mãe da adolescente relata que, na segunda-feira (21), a filha foi à Unidade Básica de Saúde, em Santana do Paraíso, apresentando dor de cabeça e pouca febre. Segundo ela, a adolescente não foi submetida a teste de coronavírus no local.

Adolescente de 15 anos foi vítima da Covid-19 em Santana do Paraíso — Foto: Reprodução

A mãe relatou ainda que no sábado (26), ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de Ipatinga com muita falta de ar. Ela faleceu na madrugada de domingo.

O teste de Covid-19 foi realizado no dia do óbito, com resultado positivo para a doença. De acordo com a prefeitura de Santana do Paraíso, a adolescente não tinha comorbidades.

***
Redação Conti Outra, com informações de G1.
Foto destacada: Reprodução.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.