Adam Sandler bate recordes no Netflix com Murder Mystery. Mais de 30 milhões viram em apenas 3 dias

Desta vez, o ator irá para águas mais profundas com Jennifer Aniston. Podemos garantir que este filme merece uma oportunidade.

CONTI outra

A Netflix tem sido um bom lugar para o ator, que agora estreou seu novo filme “Murder Mistery”, e quem melhor do que o velho Adam para representar uma pessoa comum com uma vida e problemas comuns, mas que fazem cada bagunça uma diversão e sempre com uma lição que não vamos esquecer.

No filme, a história de um policial que, embora pareça estranho, não conseguiu atirar e fez todo o possível para conseguir a posição de detetive. Devido ao seu fracasso, o tiro sempre falhou no exame e, se não bastasse, ele teve sérios problemas em casa, porque nunca levou sua amada esposa à Europa.

Como todo chefe de família, improvisou uma viagem na classe econômica, sua esposa que conhece um milionário e eles acabam em um iate onde entram várias confusões quando o dono de tudo morre e alguém entre eles é o responsável, além de ser o possível herdeiro (a) de tudo.

Netflix

O filme foi um sucesso total durante o primeiro fim de semana de estreia, e seus atores não hesitaram em expressar sua alegria. É o caso do mexicano Luis Gerardo Méndez, que agradeceu a oportunidade e ficou satisfeito com os mais de 30 milhões de inscritos que aproveitaram uma tarde divertida e que certamente até hoje já aumentaram.

Um filme que sem dúvida se baseia na comédia, turismo e belas paisagens que percorrem o casal enquanto são procurados pela polícia francesa, uma trama realmente evasiva que uma vez que você o coloca você não vai se levantar da sua cama até o fim. Mas o tempo passou e vemos que, apesar de Jennifer Aniston parecer o mesma, Adam engordou um pouco e seu bigode proeminente não ajuda ou rejuvenesce sua aparência.

Esta comédia é, sem dúvida, uma maneira divertida de expressar o que é a sociedade comum que representa o chefe da família que sempre se esforça para salvar e a esposa que tenta gastar mais do que deveria. Nós certamente recomendamos que você assista este filme com sua família, nós garantimos que você não vai parar de rir.

Via UPSOCL

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.