A última conversa que Paul Walker teve com sua mãe e a mensagem de texto que acabou com sua vida

Embora pareça que foi ontem, anos se passaram desde a morte de Paul Walker, o conhecido ator que estrelou a saga “Velozes e Furiosos”. E com o tempo, detalhes de como se desenrolou aquele fatídico 30 de novembro de 2013, foram sendo revelados. O intérprete perdeu a vida com o amigo Roger Rodas, após bater o Porsche que dirigia.

Em conversa com a revista People, Cheryl Walker, contou como foi aquele último dia com seu filho. Naquela manhã, eles tomaram o café da manhã com a filha de Paul, Meadow, que tinha apenas 15 anos na época. “Estávamos tendo uma boa conversa e ele havia se esquecido de um evento que ia acontecer Ele recebeu uma mensagem de texto e disse: ‘Tenho que estar em algum lugar’ e foi embora”, conta a mãe.

O evento foi uma mostra de automóveis da ONG “Reach Out Worldwide”, da qual o ator participou. Antes, ele conversava com a filha e a mãe sobre a árvore de Natal que iriam comprar, para decorá-la com Meadow. No entanto, Walker nunca voltou para casa.

Em vez disso, ele entrou em um Porsche Carrera GT com Roger Rodas e, no caminho de volta, ele deixou a pista e bateu o carro, que explodiu em chamas, acabando com sua vida. Seu parceiro, por sua vez, morreu em decorrência dos ferimentos causados pelo acidente.

contioutra.com - A última conversa que Paul Walker teve com sua mãe e a mensagem de texto que acabou com sua vida
AP

“Acho que muita gente pensa que ele era apenas uma estrela de cinema que morreu em um acidente de carro. Isso é apenas parte do que ele foi. Ele era um homem incrível”, comentou a mãe, dias antes do lançamento do documentário “Eu sou Paul Walker”, que foi lançado em 2018 e revelou um lado menos conhecido do astro falecido.

contioutra.com - A última conversa que Paul Walker teve com sua mãe e a mensagem de texto que acabou com sua vida
Grosby Group

Sua memória ainda permanece viva através de seu trabalho e das memórias dos seus fãs e das pessoas próximas a ele. Um artista inesquecível!

 

Com informações de UPSOCL







Ana, 20 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui matérias que são boas de se ler.