A última conversa que Paul Walker teve com sua mãe e a mensagem de texto que acabou com sua vida

Já faz mais de 7 anos que o querido protagonista da saga “Velozes e Furiosos” nos deixou, e com o tempo, detalhes sobre o fatídico 30 de novembro de 2013 foram revelados.

Ana Carolina Conti Cenciani

Embora pareça que foi ontem, anos se passaram desde a morte de Paul Walker, o conhecido ator que estrelou a saga “Velozes e Furiosos”. E com o tempo, detalhes de como se desenrolou aquele fatídico 30 de novembro de 2013, foram sendo revelados. O intérprete perdeu a vida com o amigo Roger Rodas, após bater o Porsche que dirigia.

Em conversa com a revista People, Cheryl Walker, contou como foi aquele último dia com seu filho. Naquela manhã, eles tomaram o café da manhã com a filha de Paul, Meadow, que tinha apenas 15 anos na época. “Estávamos tendo uma boa conversa e ele havia se esquecido de um evento que ia acontecer Ele recebeu uma mensagem de texto e disse: ‘Tenho que estar em algum lugar’ e foi embora”, conta a mãe.

O evento foi uma mostra de automóveis da ONG “Reach Out Worldwide”, da qual o ator participou. Antes, ele conversava com a filha e a mãe sobre a árvore de Natal que iriam comprar, para decorá-la com Meadow. No entanto, Walker nunca voltou para casa.

Em vez disso, ele entrou em um Porsche Carrera GT com Roger Rodas e, no caminho de volta, ele deixou a pista e bateu o carro, que explodiu em chamas, acabando com sua vida. Seu parceiro, por sua vez, morreu em decorrência dos ferimentos causados pelo acidente.

AP

“Acho que muita gente pensa que ele era apenas uma estrela de cinema que morreu em um acidente de carro. Isso é apenas parte do que ele foi. Ele era um homem incrível”, comentou a mãe, dias antes do lançamento do documentário “Eu sou Paul Walker”, que foi lançado em 2018 e revelou um lado menos conhecido do astro falecido.

Grosby Group

Sua memória ainda permanece viva através de seu trabalho e das memórias dos seus fãs e das pessoas próximas a ele. Um artista inesquecível!

 

Com informações de UPSOCL

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




Ana Carolina Conti Cenciani
Ana, 20 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui matérias que são boas de se ler.