A nova 007 dos cinemas é uma mulher negra. Lashana Lynch é seu nome!

Ela será a primeira mulher negra no papel e falou sobre a importância da representatividade em um filme que faz sucesso com o grande público.

REDAÇÃO CONTI outra

Há muito se especula sobre quem poderia herdar o posto de protagonista dos próximos filmes da franquia “James Bond” desde que o ator Daniel Craig anunciou que não reprisaria mais o papel. Pois agora o mundo já conhece o novo 007, ou melhor dizendo, a nova 007. No próximo filme, “007 – Sem Tempo Para Morrer”, a atriz Lashana Lynch assume o título de 007.

A própria atriz foi quem deu a notícia durante uma entrevista para a revista Harper’s Bazaar. De acordo com ela, sua personagem, Nomi, irá substituir James Bond depois que o espião se aposentar e assim ela ficará com o título de “agente 007”.

Ela será a primeira mulher negra a protagonizar a franquia e falou à revista sobre a importância da representatividade em um filme que faz sucesso com o gramde público.

“Eu não quis perder a oportunidade quando vi o que ela (Nomi) poderia representar. Fui atrás dos momentos no roteiro em que o público negro balançaria a cabeça, lamentando a realidade, mas vendo suas vidas representadas”, contou Lashana à Harper’s Bazaar.

Veja o trailer de “007 – Sem Tempo Para Morrer”:

***
Redação Conti Outra, com informações de Blog do Amaury Jr.
Foto destacada: Reprodução/Blasting News.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.