“A menina que matou os pais”, caso de Suzane Richthofen, será exibido em 2 dois filmes pelo preço de 1

DUAS VIDAS CEIFADAS, DUAS HISTÓRIAS, DOIS FILMES PELO PREÇO DE UM: saiba mais sobre o filme que conta a história do caso de Suzane Von Richthofen.

CONTI outra

No próximo dia 02 de abril chegarão aos cinemas os esperados filmes que contam a história de um dos crimes mais famosos do Brasil: o assassinato dos pais de Suzane Von Richthofen.

Os filmes, “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais”, com roteiros de Ilana Casoy e Raphael Montes e direção de Maurício Eça., abordam o caso Richthofen do ponto de vista de Suzane (Carla Diaz) e Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt).

As sessões promocionais com o ingressos para os dois filmes pelo preço de um, acontecem a partir de 19 de março, algumas semanas antes da estreia oficial. Já a partir da data oficial de estreia, os filmes serão exibidos em sessões separadas, mas espectadores poderão comprar os ingressos em pacotes com descontos .

O elenco é composto por Allan Souza Lima (Cristian Cravinhos), Kauan Ceglio (Andreas von Richthofen), Leonardo Medeiros (Manfred von Richthofen), Vera Zimmermann (Marísia von Richthofen), Debora Duboc (Nadja Cravinhos) e Augusto Madeira (Astrogildo Cravinhos), entre outros.

Confira o Trailer Oficial:

Redação CONTI outra. Com informações de Metrópoles e Uol

Imagem de capa divulgação: Cartazes de “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais”

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.