Uma celebração em família terminou em tragédia no interior de São Paulo. De acordo com informações do jornal O Globo, uma mulher de 39 anos, identificada como Elisangela Gazzano, morreu afogada no último sábado (13) após cair na piscina de uma chácara no bairro Pires de Baixo, em Limeira (SP), durante a comemoração do próprio casamento e do aniversário de uma das filhas.
De acordo com as informações registradas no boletim de ocorrência, Elisangela estava próxima da piscina, quando se desequilibrou e caiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados e a mulher chegou a ser levada para o Hospital Humanitária, no Jardim Nova Itália, mas não resistiu.
O caso, que está sendo investigado pela Polícia Civil, foi registrado como morte suspeita (acidental) no Plantão da Delegacia Seccional de Limeira.
Pouco antes do acidente, Elisangela tinha divulgado um registro do casamento, que ocorreu horas antes. Às 17h, ela publicou uma foto, e foi parabenizada por amigos e familiares.
“Parabéns, muitas felicidades ao casal. Mana e cunhado”, comentou uma das irmãs de Elisangela. “Te desejo toda felicidade do céus para tua vida. Um abraço para meu cunhado”, escreveu outra irmã na caixa de comentários.
Elisangela, que tinha o apelido de Ba, foi homenageasa por uma amiga. “Olha como é o destino. Um sonho sendo realizado e no mesmo dia sem saber que ali seria um adeus, que ali seria sua partida”, escreveu.