Johnny Depp usa ponto eletrônico para não precisar decorar suas falas, segundo ex-agentes

O ator Johnny Depp, de 58 anos, é conhecido pelo seu talento e pela versatilidade, tendo sido visto nas telonas interpretando figuras bastantes diversas, como o irresistível sedutor Don Juan DeMarco, o sensível e romântico Edward Mãos de Tesoura, e o adorável espertalhão Jack Sparrow, da franquia Piratas do Caribe.

O que talvez seus fãs não saibam é que o astro não é lá muito afeito a decorar suas falas. Pelo menos é o que afirma a The Management Group (TMG),companhia que gerenciou o dinheiro do ator por vários anos.

Um porta-voz da TMG disse ao The Wall Street Journal que Depp gasta centenas de milhares de dólares com um engenheiro de som, que lhe passa suas falas no set de filmagens, para que ele não precise memorizar suas falas no roteiro.

A TGM ainda acusou o astro hollywoodiano de mentir para autoridades e para o público – citando o incidente com cachorro na Austrália e seu polêmico divórcio da atriz Amber Heard.

O conflito entre Johnny Depp e a TGM teve início em janeiro de 2017, quando o ator começou um processo contra a empresa por negligência profissional, fraude e violação de contrato – resultando em uma dívida de US$ 28 milhões. No mês seguinte, a companhia processou Depp por quebra de contrato e fraude de promissória, alegando que o avisou sobre os gastos exagerados.

Em resposta às acusações da TGM contra Depp no The Wall Street Journal, o advogado do ator enviou um depoimento oficial para o THR: “Os réus decidiram que sua única defesa é falar besteira. É assim que pessoas culpadas respondem quando são confrontadas com os resultados de uma investigação de nove meses conduzida por quatro firmas diferentes.”

***
Redação Conti Outra, com informações de Adoro Cinema.
Foto: Reprodução.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.