Ex-Casseta e Planeta Marcelo Madureira faz ataque a Cristiane Pelajo: ‘Muito gorda para TV’

O humorista Marcelo Madureira, ex-integrante do Casseta e Planeta da Globo, causou uma grande polêmica ao opinar sobre a aparência da jornalista Christiane Pelajo, da GloboNews. Segundo ele, Pelajo está “Muito gorda para televisão”.

A situação ocorreu durante uma entrevista do humorita ao programa “Na Lata” com Antonia Fontenelle no YouTube. A entrevistadora lembrou do vídeo que viralizou de Christiane reclamando com a equipe nos bastidores da emissora.

Madureira teceu críticas à jornalista da Globo e ainda disse que ela não é simpática e, na visão dele, é uma péssima profissional.

“Ela é muito gorda para a televisão e nunca a achei boa jornalista. Sempre achei muito gorda, antipática. Sempre tive uma queda para ser o Boni [José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, ex-diretor da emissora]. Se eu fosse ele, tirava ela do ar e falava: ‘Você vai fazer um regime e vai ficar simpática’”, completou.

O humorita ainda opinou sobre o figurino usado pelas mulheres do telejornal do canal. Segundo ele, as jornalistas se vestem muito mal.

“Gosto muito do Ali Kamel, mas ele devia ‘dar um tapa’ no jornalismo. As roupas que as jornalistas usam, as apresentadoras do tempo, que roupas horrorosas, nossa senhora”, palpitou.

***
Redação Conti Outra, com informações de Catraca Livre.
Foto de capa: Reprodução/Youtube.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.