Palmirinha Onofre é internada novamente oito dias após alta

Palmirinha Onofre, conhecida pelos programas de culinária que comandou por muitos anos na TV aberta braileira, foi internada com infecção urinária no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo, na tarde deste domingo, 20. O boletim médico, divulgado nesta segunda, 21, informa que seu quadro é estável, mas ainda não há previsão de alta.

Palmirinha retorna à unidade de saúde apenas oito dias depois de sua última internação. Entre 1º e 12 deste mês, ela ficou hospitalizada para tratar uma baixa dosagem de sódio no sangue.

Em outubro, a apresentadora já tinha passado pela mesma unidade com outro quadro de infecção urinária.

contioutra.com - Palmirinha Onofre é internada novamente oito dias após alta

Palmirinha tem uma longa carreira na TV. Ela já começou comandando um quadro de culinária no extinto programa Note e Anote, da Record, de 1993 a 1997. Ela foi convidada para ter um quadro fixo na atração pela própria Ana Maria, depois de participar do programa de Silvia Poppovic e contar sua dramática história de vida.

Antes mesmo de Ana Maria trocar a Record pela Globo, Palmirinha foi convidada para participar do Mulheres e do Pra Você, na Gazeta. Ficou lá até 2000, e fez tanto sucesso com suas “amiguinhas” que ganhou um programa próprio, o TV Cozinha.

Fora da Gazeta, Palmirinha foi trabalhar na TV paga: comandou o Programa da Palmirinha, nos canais Bem Simples e Fox Life.

***
Redação Conti Outra, com informações de Coluna Patricia Kogut e Notícias da TV.
Foto destacada: Reprodução.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.