8 filmes divertidos e românticos na Netflix para aliviar as tensões do seu dia a dia

É hora de descontrair. Prepare a pipoca e vem com a gente!

Felipe Souza

A quarentena não têm sido fácil, não é mesmo? Equilibrar o home office com os cuidados com a casa e os filhos, além de dar conta de toda a pressão natural destes dias tão conturbados, é de deixar qualquer à beira de um ataque de nervos. Pensando em te ajudar a ter um momentinho só seu no fim do dia para aliviar as tensões, decidimos preparar um lista com 10 filmes disponíveis na Netflix que irão te oferecer um entretenimento descompromissado.

Prepara a pipoca e vem com gente!

1- Um amor, mil casamentos

Diferentes versões de um mesmo dia se repetem para Jack, que tem que lidar com muita confusão e um possível romance na festa de casamento da irmã.

2- Um crime para dois

Estar à beira da separação não era suficiente. Esse casal também precisava se enroscar num crime, correr atrás do culpado e tentar provar sua inocência.

3- Te quiero, ibécil

Marcos leva um fora da namorada. Para dar a volta por cima, ele se reinventa com a ajuda de uma amiga de infância e de um guru da internet.

4- Isi e Ossi

Para convencer os pais a deixá-la realizar seu sonho de estudar culinária em Nova York, a filha de um bilionário finge estar namorando um boxeador pobre.

5- Mistério no Mediterrâneo

Numa aguardada viagem à Europa, um policial de Nova York e sua esposa cabeleireira tentam solucionar um crime a bordo do iate de um bilionário.

6- Meu eterno talvez

Namoradinhos na infância, agora eles vivem em mundos totalmente diferentes. Será que ainda rola?

7- Perfeita é a mãe

Quando o peso das responsabilidades se torna insuportável, esta mãe solteira tem a solução: jogar tudo para o alto e sair em busca de diversão!

8- O plano imperfeito

Desesperados por um pouco de sossego, dois assistentes exaustos unem forças para fazer com que seus chefes workaholics se apaixonem.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Felipe Souza
O socorrense Felipe Souza descobriu cedo o seu interesse pela literatura e pela escrita. Nos primeiros anos da escola já era uma criança imaginativa que tinha especial interesse pelas aulas de Redação e de Língua Portuguesa. Na adolescência, já se arriscando a produzir seus próprios textos, participou de três edições do Mapa Cultural Paulista, tradicional concurso literário do Estado, inscrevendo seus contos, “Procura-se uma identidade, de 2005, “Rotina”, de 2006 e “(Minha vida cabe dentro de um parêntese)”, de 2007, que, em suas respectivas participações, conquistaram a primeira colocação na fase municipal da competição. Felipe cursou Letras- Português e Inglês, na PUC-Campinas e trabalha desde novembro de 2016 produzindo conteúdo jornalístico para a Rádio Socorro.