7 filmes na Netflix perfeitos para ver em família e despertar o espírito natalino

Hoje é um dia especial para ficar em casa e curtir a família da melhor maneira possível. Por isso, separamos 7 filmes que despertam nosso espírito natalino.

Ana Carolina Conti Cenciani

O ano de 2020 já está acabando e em um piscar de olhos, já estamos na véspera de Natal.

Hoje é um dia especial para ficar em casa e curtir a família da melhor maneira possível. Por isso, separamos 7 filmes que despertam nosso espírito natalino.

Acenda os pisca-piscas, chame as crianças e aproveitem enquanto esperam o papai-noel!

1- Amor com data marcada

Cansados de estar sozinhos nos feriados, dois estranhos aceitam acompanhar um ao outro em todas as festas do ano, incluindo o Natal, onde a história começa. Tudo platônico, nada de sentimentos.

2- Missão presente de Natal

Ela tem a missão de fechar uma base aérea e acabar com a tradição natalina do local. Só que um piloto gente boa está determinado a fazê-la mudar de ideia.

3- A Very Murray Christmas

Em 2015, o ator Bill Murray lançou um especial de Natal com a Netflix, chamado A Very Murray Christmas. Dirigido por Sofia Coppola e com George Clooney, Amy Poehler e Miley Cyrus no elenco, o musical conta a história de um dia em que uma grande tempestade de neve atinge a cidade de Nova York, exatamente na noite de gravação do programa de televisão de Bill Murray.

Então, nervoso e com medo de que nenhum de seus convidados apareçam por causa da nevasca, que praticamente fechou a cidade, ele acaba recebendo a visita de amigos no hotel da gravação para que o programa aconteça com sucesso.

4- Um Passado de Presente

Em 2019, Vanessa Hudgens chegou à Netflix com o filme Um Passado de Presente, uma comédia romântica que traz uma história de Natal e de viagem no tempo. No filme, a atriz é Brooke, uma professora de ciências frustrada romanticamente que, por acaso, acaba conhecendo Sir Cole (Josh Whitehouse), um rapaz que parece confuso e que se veste como um medieval.

Na verdade, ele se veste assim porque viajou para o futuro sem saber, ficando completamente perdido neste universo moderno e repleto de novidades. Agora, ele conta com a ajuda de Brooke para conseguir voltar para casa, mas eles acabam sendo surpreendidos pelo sentimento que começa a surgir entre o casal, fazendo com que ele tenha dúvidas se realmente quer voltar ao passado.

5- Tudo bem no natal que vem

Um pai de família fica preso no dia 24 de dezembro, logo ele que odeia o Natal. Agora, este homem rabugento vai aprender o que realmente importa na vida.

.

6- A Princesa e a Plebeia

Um ano antes, Vanessa Hudgens foi a protagonista de outro filme de Natal, chamado A Princesa e a Plebeia. Nesta comédia romântica, ela interpreta duas personagens: uma confeiteira humilde Stacy e a duquesa Margaret Delacourt, que tem uma vida bem longe do normal. Ao se esbarrarem e descobrirem que são idênticas, elas decidem trocar de lugar.

A duquesa tem o desejo de passar um tempo vivendo como uma pessoa comum antes de se casar com o Príncipe de Belgravia, e Stacy aceita a ajudar nessa missão antes de participar de uma competição de confeitaria que pode mudar a sua vida.

7- A perfect Christmas list

Uma escritora de livros infantis não se á bem com a mãe, mas aceita ajuda-la completar uma lista de desejos da avó, que está muito doente.

 

Com sinopses de Netflix e CanalTech

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Ana Carolina Conti Cenciani
Ana, 19 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui notícias que são boas de se ler.