7 filmes deliciosamente românticos na Netflix para embalar as suas noites

Uma lista de filmes preparada especialmente para atingir em cheio o coração daqueles que sabem que o romance é o tempero da vida.

REDAÇÃO CONTI outra

Você é uma pessoa que se alimenta de grandes paixões e vive cada história de amor com a intensidade de quem saboreia a vida sem medo? Se a sua resposta for sim, saiba que nós temos a capacidade de decifrar o seu gosto para filmes. Se não acredita, confira a lista abaixo. Você vai se surpreender com o quanto nós te conhecemos!

1- Palmeiras na Neve

Depois de encontrar pistas em uma antiga carta, uma jovem viaja até a fazenda da família para desvendar alguns segredos do passado e acaba vivendo um grande amor.

2- Solo el Amor

Inspirado pelo romance com uma advogada conservadora, o líder de uma banda de garagem compõe uma canção que o leva à fama.

3- Doce Argumento

Eles podem estar sempre em pé de guerra na escola, mas uma coisa eles têm em comum: determinação para entrar na faculdade de seus sonhos.


4- O que Poderíamos Ser

Depois de se apaixonar por uma mulher mais velha, um estudante de cinema aprende a amar e a perder, mas acaba tendo outra chance de ser feliz de verdade.

5- O Homem Perfeito

Arrasada ao descobrir que o marido tem um caso, ela cria o homem perfeito para fisgar a jovem rival. Detalhe: ele é virtual. O que ela não esperava é que acabaria descobrindo o verdadeiro amor nos braços de outro.

6- Se Enlouquecer, Não se Apaixone

Um adolescente em crise interna-se em um hospital psiquiátrico e descobre o poder da amizade, além de um grande amor.

7- Casa Comigo?

Anna escolhe o dia 29 de fevereiro para propor casamento ao namorado, mas depois de encontrar um charmoso dono de hospedaria, reavalia seus planos.

Imagem de capa: reprodução/divulgação do filme “Casa comigo?”

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.