7 filmes apimentados na dose certa para ver na Netflix

A beleza e a complexidade das relações amorosas em 7 filmes que carregam as doses certas de sensualidade.

REDAÇÃO CONTI outra

A produção polonesa ‘365 dni’ estreou com grande repercussão na Netflix e rapidamente se tornou um fenômeno. Repleto de cenas ousadas e apimentadas, chamou atenção de casados e solteiros nos últimos dias. Com o sucesso do filme, muitos assinantes da plataforma de streaming resolveram se aventurar mais por esse gênero de filmes que costuma ser uma boa pedida para ver tarde da noite, por isso resolvemos listar 7 filmes na Netflix, incluindo o próprio “365 dni”, que carregam as doses certas de sensualidade para acabar com a mesmice da quarentena. Confira:

Amar – 2020

Laura e Carlos vivenciam a intensidade e a fragilidade do primeiro amor e veem a realidade da vida abalar suas noções românticas idealizadas.

Newness – 2017

Martin e Gabi se conhecem em um aplicativo de encontros e começam a namorar. Quando o tédio aparece, eles encontram uma solução inusitada para o problema.

Desejaras – 2017

x-default

Ofelia chega ao casamento de sua irmã disposta a consertar a relação abalada com ela, mas acaba caindo em tentação quando conhece o noivo.

Jovem e Bela – 2013

Contado em quatro estações e quatro canções, este filme mostra o amadurecimento de uma adolescente francesa.

365 DNI – 2020

Laura foi sequestrada por um mafioso. Agora, ela tem 365 dias para se apaixonar por ele.

Kiki – Os Segredos do Desejo

Em Madri, quatro casais e uma mulher solteira enfrentam problemas de relacionamento que os levam a caminhos divertidos e surpreendentes de descobertas íntimas.

Top Model

Uma adolescente dinamarquesa se muda para Paris sonhando em se tornar uma top model, mas seus planos são ameaçados por uma relação avassaladora e problemática com um fotógrafo.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.