5 milhões de reais foram doados por Angelina Jolie para manter merendas

TODO MUNDO AJUDA TODO MUNDO. ESSA É A HORA. OBRIGADA ANGELINA JOLIE! <3

CONTI outra

Às vezes, por falta de convivência ou mesmo prática de se colocar no lugar dos outros, temos dificuldade em compreender como vivem as pessoas que estão distantes de nós.

Angelina Jolie, entretanto, há anos se destaca pelo trabalho humanitário. Ela está sempre nas manchetes por seus trabalhos na África e também é mãe de crianças que adotou e transformou em sua própria família. Ou seja, ela sabe o que é ser muito rica, mas também sabe o preço da pobreza.

Com essa consciência que lhe é característica ela doou, nesse período de quarentena, US$ 1 milhão -cerca de R$ 5 milhões- à instituição No Kids Hungry, para que a alimentação de centenas de crianças seja mantida. Ela sabe que na casa dessas crianças falta o básico.

“Muitas crianças dependem dos cuidados e nutrição que recebem durante o horário escolar, incluindo quase 22 milhões de crianças nos Estados Unidos que precisam de apoio alimentar. A No Kid Hungry está fazendo esforços para alcançar o maior número possível de crianças”, disse Angelina.

Vamos seguir o exemplos dela e, cada um dentro de suas possibilidades, ajudar também?

***
CONTI outra. Com informações de gauchazh

A atriz Angelina Jolie, em evento em 2015
leon neal / AFP

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.