7 achados preciosos da Netflix para a semana que começa em 24 de maio de 2020

Nem sempre o melhor conteúdo será aquele indicado pela lista dos TOP 10, afinal, há muita coisa boa que não é exatamente "popular". Sendo assim, hoje trazemos uma lista de bons filmes que talvez nem fossem sua primeira escolha no meio de tantas opções. Ou seja, são achados!

Josie Conti

Nem sempre o melhor conteúdo será aquele indicado pela lista dos TOP 10, afinal, há muita coisa boa que não é exatamente “popular”. Sendo assim, hoje trazemos uma lista de bons filmes que talvez nem fossem sua primeira opção no meio de tantas opções. Ou seja, são achados.

Essa é mais uma lista personalizada escolhida para o perfil dos leitores da CONTI outra que você confere abaixo!

Confira a sinopse, o gênero e o trailer para ver se a história faz “o seu estilo”. Depois disso é só ligar a TV e aproveitar seu merecido momento de entretenimento.

DICA 1: Invencível

Categoria: Filmes baseados na vida real, ação e aventura

O drama retrata a história real do atleta olímpico Louis Zamperini, que sofre um acidente de avião, e cai em pleno mar. Ele luta durante 47 dias para reencontrar a terra firme, e quando consegue, é capturado pelos japoneses durante a Segunda Guerra Mundial.

DICA 2: Estrada Sem Lei

Categoria: Filmes baseados na vida real, obras de época, drama

Do diretor John Lee Hancock (Um Sonho Possível), Estrada Sem Lei retrata a busca implacável de uma dupla de investigadores por Bonnie e Clyde. Quando o FBI e a mais moderna tecnologia forense não conseguem capturar o lendário casal fora da lei, dois ex-policiais do Texas (Kevin Costner e Woody Harrelson) recorrem a seus instintos e técnicas ultrapassadas para cumprir a missão. O elenco traz também Kathy Bates, John Carroll Lynch e Kim Dickens.

DICA 3: O Rei

Categoria: Filmes baseados na vida real, obras de época

Descontente com a realeza, o príncipe herdeiro Hal (Timothée Chalamet) decide viver entre os plebeus. Mas coroado Rei Henrique V da Inglaterra após a morte de seu pai tirano, ele é forçado a retornar para o mundo que havia deixado para trás. Agora, o jovem rei precisará lidar com as pressões políticas e o legado de guerra deixado por seu pai ao mesmo tempo em que enfrenta suas próprias questões emocionais, como a relação com seu amigo e mentor, o cavaleiro alcoólatra John Falstaff (Joel Edgerton). Com direção de David Michôd e roteiro de Michôd e Edgerton, O REI é estrelado por Sean Harris, Ben Mendelsohn, Robert Pattinson e Lily-Rose Depp

Ah, a lista foi elaborada em 24 de maio de 2020, mas é claro que vale para mais dias.

DICA 4: Ele está de volta

Categoria: Filmes baseados em livros, filmes, alemães, comédia

Adolf Hitler acorda no século 21, no mesmo lugar onde ficava o seu bunker. Ele rapidamente ganha atenção da mídia, confundido com um comediante. Enquanto os alemães se divertem com suas falas, Hitler faz sérias observações sobre a sociedade.

DICA 5: Atômica , filme dirigido por David Leitch

Categoria: Ação e aventura, Suspense de ação, Ação e aventura policial

Com a morte de mais um espião, a agente Lorraine Broughton precisa encontrar um importante documento desaparecido, descobrir quem é o traidor e ainda sair dessa viva.

DICA 6: Toc Toc

Gênero: Filmes espanhóis, Comédia, Comédias estrangeiras

Na sala de espera do médico atrasado, um grupo de pacientes com TOC precisa lidar com as manias estranhas uns dos outros, o vira uma louca terapia. Filme espanhol de 2018. Disponível na Netflix.

DICA 7: Um Reino Unido

Categoria: Filmes baseados na vida real, Filmes baseados em livros, Filmes britânicos

O casamento de uma inglesa com um herdeiro real de Botsuana causa um escândalo diplomático, mas o casal luta contra tudo e todos em nome do amor.

***
Sinopses Netflix.
Imagens reprodução/divulgação

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Josie Conti
É idealizadora e administradora do site CONTI outra. Psicóloga formada há 19 anos, teve sua trajetória profissional passando por diversas áreas de atuação como educação, clínica, recursos humanos e saúde do trabalhador. Hoje, utiliza o conhecimento adquirido para seleção de pessoal e de material adequado aos sites com que trabalha. Teve um programa diário, o CONTI oura, na rádio 94.7 FM de Socorro. Atualmente realiza vídeos, palestras, entrevistas, e escreve para diversos canais digitais. Sua empresa ainda faz a gestão de sites como A Soma de Todos os Afetos e Psicologias do Brasil. Possui mais de 11 milhões de usuários fidelizados entre seus seguidores diretos e seguidores dos sites clientes. Em 2017, foi convidada para falar sobre conteúdo de qualidade no evento “Afiliados Brasil” de São Paulo, à convite da Uol, pois o CONTI outra foi considerado um dos melhores sites de conteúdo ligados a empresa.