Nem sempre o melhor conteúdo será aquele indicado pela lista dos TOP 10, afinal, há muita coisa boa que não é exatamente “popular”. Sendo assim, hoje trazemos uma lista de bons filmes que talvez nem fossem sua primeira opção no meio de tantas opções. Ou seja, são achados.

Essa é mais uma lista personalizada escolhida para o perfil dos leitores da CONTI outra que você confere abaixo!

Confira a sinopse, o gênero e o trailer para ver se a história faz “o seu estilo”. Depois disso é só ligar a TV e aproveitar seu merecido momento de entretenimento.

DICA 1: Invencível

Categoria: Filmes baseados na vida real, ação e aventura

O drama retrata a história real do atleta olímpico Louis Zamperini, que sofre um acidente de avião, e cai em pleno mar. Ele luta durante 47 dias para reencontrar a terra firme, e quando consegue, é capturado pelos japoneses durante a Segunda Guerra Mundial.

DICA 2: Estrada Sem Lei

Categoria: Filmes baseados na vida real, obras de época, drama

Do diretor John Lee Hancock (Um Sonho Possível), Estrada Sem Lei retrata a busca implacável de uma dupla de investigadores por Bonnie e Clyde. Quando o FBI e a mais moderna tecnologia forense não conseguem capturar o lendário casal fora da lei, dois ex-policiais do Texas (Kevin Costner e Woody Harrelson) recorrem a seus instintos e técnicas ultrapassadas para cumprir a missão. O elenco traz também Kathy Bates, John Carroll Lynch e Kim Dickens.

DICA 3: O Rei

Categoria: Filmes baseados na vida real, obras de época

Descontente com a realeza, o príncipe herdeiro Hal (Timothée Chalamet) decide viver entre os plebeus. Mas coroado Rei Henrique V da Inglaterra após a morte de seu pai tirano, ele é forçado a retornar para o mundo que havia deixado para trás. Agora, o jovem rei precisará lidar com as pressões políticas e o legado de guerra deixado por seu pai ao mesmo tempo em que enfrenta suas próprias questões emocionais, como a relação com seu amigo e mentor, o cavaleiro alcoólatra John Falstaff (Joel Edgerton). Com direção de David Michôd e roteiro de Michôd e Edgerton, O REI é estrelado por Sean Harris, Ben Mendelsohn, Robert Pattinson e Lily-Rose Depp

Ah, a lista foi elaborada em 24 de maio de 2020, mas é claro que vale para mais dias.

DICA 4: Ele está de volta

Categoria: Filmes baseados em livros, filmes, alemães, comédia

Adolf Hitler acorda no século 21, no mesmo lugar onde ficava o seu bunker. Ele rapidamente ganha atenção da mídia, confundido com um comediante. Enquanto os alemães se divertem com suas falas, Hitler faz sérias observações sobre a sociedade.

DICA 5: Atômica , filme dirigido por David Leitch

Categoria: Ação e aventura, Suspense de ação, Ação e aventura policial

Com a morte de mais um espião, a agente Lorraine Broughton precisa encontrar um importante documento desaparecido, descobrir quem é o traidor e ainda sair dessa viva.

DICA 6: Toc Toc

Gênero: Filmes espanhóis, Comédia, Comédias estrangeiras

Na sala de espera do médico atrasado, um grupo de pacientes com TOC precisa lidar com as manias estranhas uns dos outros, o vira uma louca terapia. Filme espanhol de 2018. Disponível na Netflix.

DICA 7: Um Reino Unido

Categoria: Filmes baseados na vida real, Filmes baseados em livros, Filmes britânicos

O casamento de uma inglesa com um herdeiro real de Botsuana causa um escândalo diplomático, mas o casal luta contra tudo e todos em nome do amor.

***
Sinopses Netflix.
Imagens reprodução/divulgação

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







É idealizadora, administradora e responsável editorial do site CONTI outra e de suas redes sociais. Psicóloga com 20 anos de experiência, teve sua trajetória profissional passando por diversas áreas de atuação como educação, clínica (consultório, grupos pré-cirurgia bariátrica e de reeducação alimentar, acompanhamento de pacientes idosos e acamados em projeto da UNIMED), além de recursos humanos e saúde do trabalhador. Teve um programa diário, o CONTI oura, na rádio 94.7 FM de Socorro. Atualmente realiza vídeos, palestras, cursos, entrevistas, e escreve para diversos canais digitais. Sua empresa ainda faz a gestão de sites como A Soma de Todos os Afetos e Psicologias do Brasil. Possui mais de 11 milhões de usuários fidelizados entre seguidores diretos e seguidores dos sites clientes. Também realiza atendimentos psicológicos online e possui um Podcast semanal, ao lado de Felipe Souza, o "Corra, Forrest, corra!" que trata de assuntos da atualidade mesclando-os com dicas de filmes e séries.