37 milhões de pessoas já assistiram essa animação de 4 minutos que fala de amor

A animação ‘In a Heartbeat‘ retrata o sofrimento de um garoto que está apaixonado por um colega da escola e, só no Youtube, já foi assistida por mais de 37 milhões de pessoas.

Josie Conti

Os estudantes do Colégio Ringling de Arte e Design, Beth David e Esteban Bravo, graças a uma campanha de financiamento coletivo, produziram o curta-metragem de animação “In a Heartbeat”.

Em apenas 4 minutos, a animação retrata a história de um garoto que se apaixona por um colega de classe dando voz ao que acontece com muitos meninos e meninas que, por possuirem interesse por pessoas do mesmo sexo, temem seus sentimentos e não sabem como lidar com a situação.

Veja você também a animação que já foi assistida por mais de 37 milhões de pessoas e forme suas próprias conclusões.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Josie Conti
É idealizadora, administradora e responsável editorial do site CONTI outra e de suas redes sociais. Psicóloga com 19 anos de experiência, teve sua trajetória profissional passando por diversas áreas de atuação como educação, clínica (consultório, grupos pré-cirurgia bariátrica e de reeducação alimentar, acompanhamento de pacientes idosos e acamados em projeto da UNIMED), além de recursos humanos e saúde do trabalhador. Teve um programa diário, o CONTI oura, na rádio 94.7 FM de Socorro. Atualmente realiza vídeos, palestras, cursos, entrevistas, e escreve para diversos canais digitais. Sua empresa ainda faz a gestão de sites como A Soma de Todos os Afetos e Psicologias do Brasil. Possui mais de 11 milhões de usuários fidelizados entre seguidores diretos e seguidores dos sites clientes. Também realiza atendimentos psicológicos online.