3 novas opções Netflix para o final de semana (perfeitas com quarentena, sofá e pipoca)

Sim, nós não só podemos como devemos nos desligar, relaxar e recarregar as baterias para continuar. Afinal, é final de semana!

CONTI outra

O final de semana chegou e, com ele, a vontade de parar e tentar pensar em coisas que não sejam tão sérias.

Sim, nós não só podemos como devemos nos desligar, relaxar e recarregar as baterias para continuar. Afinal, é final de semana!

Sendo assim, seguem 3 opções de filmes e séries Netflix para hoje e amanhã.

DICA 1: NOITE ADENTRO

Categoria: série de ficção científica, suspense
Primeira Temporada, 6 episódios (ótimo pra maratonar)

12 estranhos entram no mesmo avião, a única coisa que tinham em comum era o destino do voo. A série Noite Adentro mostra a jornada desse grupo que foge do sol após um evento solar repentino. Sem destino certo, eles mergulham Noite Adentro.

DICA 2: Control Z (primeiro lugar nos mais vistos da Netflix, em 23-05-2020)

Categoria: Séries, TV mexicana
Primeira Temporada, 8 episódios

Um hacker começa a divulgar os seguredos dos alunos para toda a escola e Sofia, uma menina observadora e solitária, quer descobrir quem está por trás disso.

DICA 3: Um crime para dois (é a nossa dica de filme de hoje)

Categoria: ação e aventura, comédia de ação, ação e aventura policial

No momento mais importante da vida para o casal composto por Issa Rae e Kumail Nanjiani, eles foram jogados involuntariamente no meio de um assassinato. O que era para ser o inicio de uma nova etapa no relacionamento passou a ser uma busca para desvendar um assassino. Um Crime para Dois tem tudo que um filme pode ter de melhor: comédia, romance, mistério e atores incríveis.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.