3 instigantes surpresas que você encontra NETFLIX em 26 de maio de 2020.

A Dica 2 já é a segunda vez que indico essa semana simplesmente porque eu adorei! Confiram as 3 e divirtam-se!

Josie Conti

Embora muita gente dica que a plataforma não atualize o suficiente também existem “tesouros” escondidos que podem passar batido em nossas pesquisas.

Foi o que aconteceu com as 3 dicas que separei para vocês hoje, uma vez que a quarentena ter me deixado com tempo suficiente para experimentar conteúdos que, à príncipio, talvez não chamassem a minha atenção.

Espero que gostem!

DICA 1: Recursos Desumanos

Categoria: série drámática sobre crimes, questões sociais, séries da TV francesa

Primeira temporada: 6 episódios

Desempregado aos 57 anos, Alain finalmente tem um emprego à vista. Mas as coisas ficam feias quando ele se dá conta de que é uma peça de um jogo corporativo cruel.

DICA 1: NOITE ADENTRO

Categoria: série de ficção científica, suspense
Primeira Temporada, 6 episódios (ótimo pra maratonar)

12 estranhos entram no mesmo avião, a única coisa que tinham em comum era o destino do voo. A série Noite Adentro mostra a jornada desse grupo que foge do sol após um evento solar repentino. Sem destino certo, eles mergulham Noite Adentro.

PS: eu já indiquei essa série dias atrás, mas repito a indicação porque eu realmente ADOREI!

DICA 3: The Eddy

Categoria: séries de TV francesa. Séries Dramáticas

“Poucas séries de TV representam tão bem o multiculturalismo francês e mundial como a nova “The Eddy”, que estreia nesta sexta-feira (8) na Netflix. Na minissérie de oito episódios, dá para escutar, em um intervalo de minutos, inglês, francês, polonês e árabe – no mínimo.”- Revista Exame

O dono de um clube de jazz parisiense acaba envolvido com perigosos criminosos ao lutar para proteger seu negócio, sua banda e sua filha.

Sinopses Netflix.

Imagens: reprodução/divulgação.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Josie Conti
É idealizadora, administradora e responsável editorial do site CONTI outra e de suas redes sociais. Psicóloga com 19 anos de experiência, teve sua trajetória profissional passando por diversas áreas de atuação como educação, clínica (consultório, grupos pré-cirurgia bariátrica e de reeducação alimentar, acompanhamento de pacientes idosos e acamados em projeto da UNIMED), além de recursos humanos e saúde do trabalhador. Teve um programa diário, o CONTI oura, na rádio 94.7 FM de Socorro. Atualmente realiza vídeos, palestras, cursos, entrevistas, e escreve para diversos canais digitais. Sua empresa ainda faz a gestão de sites como A Soma de Todos os Afetos e Psicologias do Brasil. Possui mais de 11 milhões de usuários fidelizados entre seguidores diretos e seguidores dos sites clientes. Também realiza atendimentos psicológicos online.