São poucos os filmes capazes de manter a nossa atenção do começo ao fim.

Abaixo, 3 exemplos de filmes intrigantes com a capacidade manter o espectador interessado e refletindo…mesmo depois que o filme acaba.

Com sinopses de Adoro Cinema.

1- O Despertar ( The Awakening)

1921, pouco após a Primeira Guerra Mundial. Assombrada pela morte de seu noivo, Florence Cathcart (Rebecca Hall) resolveu dedicar sua vida a investigar supostos casos paranormais, usando a lógica para explicá-los. Ela aceita o convite para ir a uma escola onde um garoto foi encontrado morto e, segundo rumores, seu fantasma assombra o local. Logo ela começa a buscar evidências científicas que expliquem a situação, só que suas descobertas aos poucos colocam em dúvida tudo o que sabe até então.

2- Sommersby: o retorno de um estranho (Sommersby)

Jack Sommersby (Richard Gere), dado como morto na Guerra Civil Americana, reaparece em casa após seis anos. Antes rude e amargurado, Jack agora é gentil e dedicado. A drástica mudança intriga sua esposa, Laurel (Jodie Foster), e os vizinhos. Enquanto Laurel se apaixona cada dia mais pelo “novo” marido, os demais moradores da região, certos de que há algo errado nessa história, tentam desvendar o mistério.

3- A última tempestade

Uma família rural no interior dos Estados Unidos vai passar por experiências nunca antes vistas. Enquanto o planeta terra sofre com tempestades, inundações e vandalismo, eles irão receber a visita de um homem com um passado misterioso, que promete mudar seu futuro para sempre. O que eles precisam decidir é se permitem a sua entrada, ou o deixam de fora de suas vidas.

Gostou? Recomende!

Não gostou? Sugira outros para melhorar as nossas listas cada vez mais!

Precisa de algo mais? Compre um livroEncontre um amor.

 

 

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







É idealizadora, administradora e responsável editorial do site CONTI outra e de suas redes sociais. Psicóloga com 20 anos de experiência, teve sua trajetória profissional passando por diversas áreas de atuação como educação, clínica (consultório, grupos pré-cirurgia bariátrica e de reeducação alimentar, acompanhamento de pacientes idosos e acamados em projeto da UNIMED), além de recursos humanos e saúde do trabalhador. Teve um programa diário, o CONTI oura, na rádio 94.7 FM de Socorro. Atualmente realiza vídeos, palestras, cursos, entrevistas, e escreve para diversos canais digitais. Sua empresa ainda faz a gestão de sites como A Soma de Todos os Afetos e Psicologias do Brasil. Possui mais de 11 milhões de usuários fidelizados entre seguidores diretos e seguidores dos sites clientes. Também realiza atendimentos psicológicos online e possui um Podcast semanal, ao lado de Felipe Souza, o "Corra, Forrest, corra!" que trata de assuntos da atualidade mesclando-os com dicas de filmes e séries.