1899 acaba de estrear e já vicia quem a assiste

Após o enorme sucesso de Dahmer – Monster: The Jeffrey Dahmer Story, a plataforma de streaming Netflix ficou para trás devido aos fenômenos de suas concorrente A Casa do Dragão (HBO Max) e O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder (Amazon) que recentemente  levaram toda a glória por suas fabulosas produções e foram elencados como os melhores do ano. Mas a Netflix voltou à luta e agora apresenta o suspense 1899 , dos mesmos criadores de Dark .

contioutra.com - 1899 acaba de estrear e já vicia quem a assiste

Dark foi uma das melhores séries de toda a história da Netflix, então era de se esperar que a plataforma voltasse a trabalhar com seus criadores: Baran bo Odar e Jantje Friese

A primeira informação que obtivemos sobre a série foi um teaser de alguns meses atrás:

No entanto, isso não nos disse muito. Ele apenas esclareceu o fato de que a série ambientada no mar e teria uma atmosfera bastante sombria, além de ser uma série de época.

Agora sabemos a premissa:

Um grupo de imigrantes europeus partiu de Londres para Nova York. No caminho eles encontram um navio misterioso, em mar aberto e à deriva. Alguns passageiros querem ajudar o navio, enquanto outros discordam, pois querem seguir com sua viagem para Nova Iorque.

Segue o trailer completo

De acordo com diferentes reportagens da mídia, este será o primeiro trabalho audiovisual na plataforma que foi filmado inteiramente em um estúdio virtual . A série usou a tecnologia LED-Volume de última geração e um mecanismo de jogo que permite a criação de cenários e locais virtuais.

Desde sua estreia em 17 de novembro, a série gerou muita expectativa dos fãs que estão tentando desvendar a trama. Baran bo Odar vem conquistando a todos os que a assistem, pois os relatos têm sido de pessoas que maratonam a série e ficam cada vez mais instigadas para saber o que vai acontecer na sequência.

E você, já viu?

***

Traduzido e adaptado de upsocl







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.