Sim, sabemos que às vezes é difícil encontrar um filme para assistir com toda a família que seja capaz de entreter as crianças, manter os adultos interessados e que passe bons valores. Mas saiba que esta não é uma missão impossível, por isso separamos 15 opções de filmes que se encaixam nesses critérios e que, de quebra, tem boas chances de você ainda não terem visto.

NOTA DA PÁGINA: o catálogo da Netflix não é fixo e alguns filmes podem não estar mais disponíveis.

Confira a nossa lista abaixo:

1- A menina e o leão

Na África do Sul, uma jovem fica amiga de um filhote de leão branco e tenta salvá-lo em uma jornada na selva em busca da liberdade.

Benji

 

Quando um garoto e sua irmã entram em apuros, um determinado e simpático cãozinho entra em ação para salvar o dia!

Nanny McPhee

Nanny McPhee chega à fazenda Green para ajudar a Sra. Green a cuidar da família com magia e disciplina enquanto seu marido luta na 2ª Guerra Mundial.

Dezessete

Um adolescente de 17 anos foge da penitenciária juvenil para reencontrar seu cão de terapia. No percurso pelo norte da Espanha, ele se reaproxima do irmão e da avó.

O menino que descobriu o vento

Inspirado por um livro de ciências, um garoto constrói uma turbina eólica para salvar seu vilarejo da fome. Baseado em uma história real.

 Fabulosa Gilly Hopkins

Gilly Hopkins sempre foi rebelde, já morou em vários lares adotivos e pensa que vai ficar com Maime Trotter por pouco tempo. Mas ela não perde por esperar.

O Pequeno Nicolau

Nicolau leva uma vida tranquila, mas entra em pânico ao achar sua mãe está grávida e que será abandonado na floresta, assim como aconteceu com o Pequeno Polegar.

Como estrelas na Terra

Quando o sonhador Ishaan vai parar num internato, um professor de arte tenta ajudar o jovem criativo a descobrir sua verdadeira identidade.

Todas as sardas do mundo

José Miguel é um garoto que não estava nem aí para a Copa do Mundo de 94. Mas as coisas mudam quando ele descobre que só com o futebol conquistará sua crush.

Viver Duas Vezes

Quando Emilio (Oscar Martínez) é diagnosticado com Alzheimer, ele e sua família resolvem partir em busca do seu amor de infância.

O Natal de Angela 1 e 2

O Natal de Angela é um filme de animação irlandês-canadense de 2017 dirigido por Damien O’Connor, escrito por Will Collins e Damien O’Connor e estrelado pelos indicados ao Oscar Ruth Negga no papel da mãe de Angela, e Lucy O’Connell como Angela.

Um menino chamado Natal

Para trazer esperança ao mundo, um garoto chamado Nikolas parte em uma aventura em busca da vila dos duendes. Ele e seu camundongo falante enfrentam perigos, inimigos e descobrem a magia do Natal.

Canvas

Canvas é um curta-metragem de animação americano escrito e dirigido por Frank E. Abney III. Foi lançado em 11 de dezembro de 2020 na Netflix.


_____________________________________

 

A partir daqui os filmes da lista já estão fora do catálogo- atualizado em 05-12-2021)

Tomorrowland: Um Lugar Onde nada É Impossível.

 

Um inventor desiludido e um jovem apaixonado por ciência embarcam em uma missão perigosa para descobrir os segredos de uma realidade alternativa.

Eu, Daniel Blake

(fora do catálogo- atualizado em 05-12-2021)

Enquanto luta para receber os benefícios concedidos pelo governo após sofrer um ataque cardíaco, um carpinteiro viúvo conhece uma mãe solteira em situação semelhante.

Heidi

(fora do catálogo- atualizado em 05-12-2021)

Heidi perdeu os pais aos 5 anos e foi morar com o avô recluso e rude nos Alpes suíços. Logo a menina derrete o coração de gelo do avô.

Encantada

(fora do catálogo- atualizado em 05-12-2021)

Quando a rainha má Narissa expulsa a princesa Giselle de Andalasia, mandando-a para Nova York, um príncipe encantado nova-iorquino a acolhe contra a vontade dele.

O Jardim Secreto

(fora do catálogo- atualizado em 05-12-2021)

Esta adaptação do adorado romance infantil reconta a história de uma menina inglesa que vira órfã após um terremoto e descobre o poder da amizade.

***
Sinopses: Netflix

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.