15 filmes maravilhosos na Netflix para ver com toda a família

Confira a nossa lista com os 15 melhores filmes na Netflix para assistir com a família. São produções de encher os olhos, que fazem sonhar, refletir e passam bons valores aos pequenos.

Felipe Souza

Sim, sabemos que às vezes é difícil encontrar um filme para assistir com toda a família que seja capaz de entreter as crianças, manter os adultos interessados e que passe bons valores. Mas saiba que esta não é uma missão impossível, por isso separamos 15 opções de filmes que se encaixam nesses critérios e que, de quebra, tem boas chances de você ainda não terem visto.

Confira a nossa lista abaixo:

1 – Tomorrowland: Um Lugar Onde nada É Impossível.

Um inventor desiludido e um jovem apaixonado por ciência embarcam em uma missão perigosa para descobrir os segredos de uma realidade alternativa.

2- Eu, Daniel Blake

Enquanto luta para receber os benefícios concedidos pelo governo após sofrer um ataque cardíaco, um carpinteiro viúvo conhece uma mãe solteira em situação semelhante.

3- A menina e o leão

Na África do Sul, uma jovem fica amiga de um filhote de leão branco e tenta salvá-lo em uma jornada na selva em busca da liberdade.

4- Benji

 

Quando um garoto e sua irmã entram em apuros, um determinado e simpático cãozinho entra em ação para salvar o dia!

5 – Nanny McPhee

Nanny McPhee chega à fazenda Green para ajudar a Sra. Green a cuidar da família com magia e disciplina enquanto seu marido luta na 2ª Guerra Mundial.

6 – Heidi

Heidi perdeu os pais aos 5 anos e foi morar com o avô recluso e rude nos Alpes suíços. Logo a menina derrete o coração de gelo do avô.

7- Encantada

Quando a rainha má Narissa expulsa a princesa Giselle de Andalasia, mandando-a para Nova York, um príncipe encantado nova-iorquino a acolhe contra a vontade dele.

8 – Dezessete

Um adolescente de 17 anos foge da penitenciária juvenil para reencontrar seu cão de terapia. No percurso pelo norte da Espanha, ele se reaproxima do irmão e da avó.

9- O menino que descobriu o vento

Inspirado por um livro de ciências, um garoto constrói uma turbina eólica para salvar seu vilarejo da fome. Baseado em uma história real.

10- O Jardim Secreto

Esta adaptação do adorado romance infantil reconta a história de uma menina inglesa que vira órfã após um terremoto e descobre o poder da amizade.

11- A Fabulosa Gilly Hopkins

Gilly Hopkins sempre foi rebelde, já morou em vários lares adotivos e pensa que vai ficar com Maime Trotter por pouco tempo. Mas ela não perde por esperar.

12 – O Pequeno Nicolau

Nicolau leva uma vida tranquila, mas entra em pânico ao achar sua mãe está grávida e que será abandonado na floresta, assim como aconteceu com o Pequeno Polegar.

13 – Como estrelas na Terra

Quando o sonhador Ishaan vai parar num internato, um professor de arte tenta ajudar o jovem criativo a descobrir sua verdadeira identidade.

14 – Todas as sardas do mundo

José Miguel é um garoto que não estava nem aí para a Copa do Mundo de 94. Mas as coisas mudam quando ele descobre que só com o futebol conquistará sua crush.

15 – Viver Duas Vezes

Quando Emilio (Oscar Martínez) é diagnosticado com Alzheimer, ele e sua família resolvem partir em busca do seu amor de infância.

***
Sinopses: Netflix

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Felipe Souza
O socorrense Felipe Souza descobriu cedo o seu interesse pela literatura e pela escrita. Nos primeiros anos da escola já era uma criança imaginativa que tinha especial interesse pelas aulas de Redação e de Língua Portuguesa. Na adolescência, já se arriscando a produzir seus próprios textos, participou de três edições do Mapa Cultural Paulista, tradicional concurso literário do Estado, inscrevendo seus contos, “Procura-se uma identidade, de 2005, “Rotina”, de 2006 e “(Minha vida cabe dentro de um parêntese)”, de 2007, que, em suas respectivas participações, conquistaram a primeira colocação na fase municipal da competição. Felipe cursou Letras- Português e Inglês, na PUC-Campinas e trabalha desde novembro de 2016 produzindo conteúdo jornalístico para a Rádio Socorro.