12 frases que mostram que Bibi Ferreira foi em paz, pois viveu exatamente como querida

"Quero ser lembrada pelo meu trabalho, por meus espetáculos, pelas interpretações, pois tudo isso foi feito sempre com total amor e respeito por mim."- Bibi Ferreira

CONTI outra

Bibi Ferreira (Rio de Janeiro, 1 de junho de 1922 — Rio de Janeiro, 13 de fevereiro de 2019), foi uma apresentadora de televisão, atriz, cantora, compositora e diretora brasileira. Era filha do ator Procópio Ferreira e da bailarina argentina Aída Izquierdo.

Para homenageá-la, a CONTI outra separou 12 de suas frases mais marcantes.

Leia, encante-se e lembre-se sempre desse grande ícone de nossa cultura.

Valeu, Bibi! Você foi incrível!

1- Eu vivo, simplesmente. E fico feliz por ter uma obra que permanecerá muito alem de mim.

2- Quando estou no palco é um momento de comunhão. Através de vocês, eu me encontro com Deus.

3- Eu não tenho sonhos. Tudo o que eu fiz na minha vida foi por necessidade. Desde muito jovem eu aprendi a não sonhar. Aprendia a realizar. O que é um sonho? É um carro? Todo mundo tem um carro. Esse negócio de sonho é uma coisa muito boba. Nos dias de hoje ter um sonho? Vou falar da minha vontade, então. A minha vontade é que Deus me dê sempre essa saúde que eu tenho hoje. Com essa saúde, tenho todos os meus sonhos realizados.

4- Eu tenho a obrigação de levar uma coisa limpa e perfeita para o público que pagou para me ver.

5- O amor incondicional pelo meu trabalho! Meu ofício é minha vida, nunca vou parar de trabalhar porque me movimenta, me alimenta, enfim, me dá muito prazer. E sou muito inquieta, há muita coisa que quero fazer ainda.

6- Acho que me casei umas cinco vezes. Mas se você dividir por minha idade, e eu já tenho quase cem anos, dá uns 20 anos com cada um.

7- Eu sou uma atriz que canta. Sem grandes pretensões de ser uma grande cantora. Mas eu afino, o que é o mais importante.

8- Acho que tenho a voz do meu pai e a disciplina da minha mãe.

9- Sou uma pessoa fora do comum. Com a minha idade, fazer tudo que eu faço nesse show não é normal.

10- Me olho no espelho e digo para mim mesma: tenho 60 anos, no máximo.

11- A minha intenção é sempre agradar o público. Somente ele.

12- Quero ser lembrada pelo meu trabalho, por meus espetáculos, pelas interpretações, pois tudo isso foi feito sempre com total amor e respeito por mim.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.