11 filmes imperdíveis para você ver na Netflix

São 11 produções cinematográficas se destacam pela sua qualidade técnica e pelo potencial de te manter grudado no sofá, sem querer sair de casa. Confira:

REDAÇÃO CONTI outra

São 11 produções cinematográficas se destacam pela sua qualidade técnica e pelo potencial de te manter grudado no sofá, sem querer sair de casa. Confira:

Passageiros

Dois passageiros acordam 90 anos antes do tempo programado durante uma viagem de rotina no espaço devido a um mau funcionamento de suas cabines. Sozinhos, Jim e Aurora começam a estreitar o seu relacionamento. Entretanto, a paz é ameaçada quando eles descobrem que a nave está correndo um sério risco e que eles são os únicos capazes de salvar os mais de cinco mil colegas em sono profundo.

Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal


Cinebiografia de Ted Bundy, serial killer que usava o charme para atrair as suas vítimas. Quem protagoniza o filme é o ator Zac Efron, em uma elogiada atuação.

Manchester à beira-mar

Esta produção foi premiada com o Oscar de melhor roteiro original e rendeu a Casey Affleck o Oscar de melhor ator. Na história, Lee Chandler é forçado a retornar para sua cidade natal com o objetivo de tomar conta de seu sobrinho adolescente após o pai do rapaz, seu irmão, falecer precocemente. Este retorno ficará ainda mais complicado quando Lee precisar enfrentar as razões que o fizeram ir embora e deixar sua família para trás, anos antes.

Corra!

 

Neste filme vencedor do Oscar de melhor roteiro original, Chris (Daniel Kaluuya) é um jovem negro que está prestes a conhecer a família de sua namorada caucasiana Rose (Allison Williams). A princípio, ele acredita que o comportamento excessivamente amoroso por parte da família dela é uma tentativa de lidar com o relacionamento de Rose com um rapaz negro, mas, com o tempo, Chris percebe que a família esconde algo muito mais perturbador.

O Zoológico de Varsóvia

Quando a Polônia é invadida pela Alemanha, durante a Segunda Guerra Mundial, os coordenadores de um zoológico em Varsóvia fazem tudo o que podem para ajudar as vítimas da perseguição nazista.

Negação

Este é um filme baseado em fatos reais. Na trama, o historiador David Irving precisa provar perante a lei que o Holocausto realmente aconteceu, quando outra especialista, Deborah Lipstadt, nega a tragédia.

Scarface

Neste clássico de 1984, o protagonista, interpretado por Al Pacino, se torna o chefe do tráfico em Miami, nos Estados Unidos. Junto com seus seguidores, ele terá de enfrentar a polícia, outras gangues e problemas dentro de seu próprio “império”.

Dragão Vermelho

Antecedendo os acontecimentos de Silêncio dos Inocentes, o ex-agente do FBI Will Graham decide voltar ao trabalho após quase ser morto por Hannibal Lecter. O motivo? Capturar um serial killer conhecido como “Fada do Dente”.

Dois Papas

Este filme dirigido pelo brasileiro Fernando Meirelles conta o que aconteceu nos bastidores do Vaticano em um de seus períodos mais conturbados: da renúncia do Papa Bento XVI à posse do Papa Francisco.

A Chegada

Vencedor do Oscar de melhor edição de som de 2017 e indicado à estatueta de melhor filme, esta película conta a história da linguísta Louise Banks, que tem a difícil missão de se comunicar com uma espécie extraterrestre.

***

Redação CONTI outra. Com informações de Galileu

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.