10 sinais que dizem que o seu parceiro(a) realmente te ama

Se você quer saber se o seu parceiro(a) realmente te ama, veja quantos desses sinais ele(a) mostra.

Ter alguém que te ama é uma das coisas mais bonitas que você pode experimentar na vida.

A maioria dos relacionamentos hoje em dia se baseia em alguma forma de vantagem. Seu parceiro(a) pode dizer que te ama, pode até agir como se te amasse, mas você sente que há algo errado.

Quando alguém ama alguém, há sinais que não podem deixar de mostrar. O verdadeiro amor não pode ser falsificado.

Por mais que você queira esconder que ama alguém, há certas coisas que você não pode controlar. Todos nós mostramos esses sinais quando somos tocados pela flecha do cupido.

Então, se você quer saber se o seu parceiro(a) realmente te ama, veja quantos desses sinais ele(a) mostra.

10 sinais de que seu parceiro(a) realmente te ama:

1. Quer passar tempo com você.

Embora ambos possam estar comprometidos com o trabalho, a família e outros compromissos, alguém que realmente se preocupa com você usará o tempo que sobrar para ter algum tempo sozinho juntos. Este é um indicador claro de que uma pessoa ama você.

2. Tem total confiança em você.

Se o seu parceiro lhe der o benefício da dúvida, isso significa que ele confia em você. Um parceiro que não questiona onde você está se você chegar em casa tarde, ou não bisbilhotar suas contas de telefone celular, está mostrando o tipo de confiança que mostra um sinal de amor verdadeiro.


3. Respeita seus pontos de vista e opiniões.

Você se encontrará em um lado diferente de uma discussão com seu parceiro. É normal ter visões e opiniões diferentes sobre determinados tópicos. No entanto, alguém que realmente te ama não o desrespeitará por seus pontos de vista. Ele discordará, mas mostrará respeito.

4. Pergunta sobre o seu dia.

Alguém que realmente te ama vai perguntar sobre o seu dia quando estiver sozinho com ele. Ele verá se pode ajudá-lo com algo, ou apenas emprestar um ouvido atento para ter como uma saída que você pode usar para filtrar o estresse diário. Quando ele perguntar, ele vai ouvir.

5. Gosta de se conectar com você emocionalmente.

Um parceiro que realmente te ama não terá medo de estar emocionalmente disponível. Ele vai querer compartilhar suas emoções com você. E ele não terá medo de se conectar com você em um nível mais profundo, de ouvir seus sentimentos, preocupações e desejos mais profundos.

6. Olha profundamente em seus olhos.

Alguém que olha para longe enquanto fala, ou esconde algo de você ou não está interessado no que você tem a dizer. Um parceiro que realmente te ama será atraído profundamente em seus olhos enquanto você fala. Ele vai olhar profundamente em seus olhos, mesmo que você não diga nada.

7. Suas pupilas se dilatam ao olhar para você.

Um pequeno detalhe que não podemos controlar quando amamos alguém é a dilatação das nossas pupilas. Quando olhamos para as coisas que amamos, nossas pupilas se dilatam. Se seu parceiro olha profundamente em seus olhos e suas pupilas estão dilatadas, há uma grande chance de ele estar apaixonado por você.

8. Faz você se sentir bem consigo mesmo.

O parceiro que te ama experimentará quase tudo para que você se sinta bem consigo mesmo. Se o seu parceiro tenta mudar sua perspectiva para uma mais positiva quando você se lamenta, está mostrando um grande sinal de verdadeiro carinho e amor por você. Tente estar ciente disso.

9. Ri de suas piadas, mesmo que elas não sejam engraçadas.

A reação que as pessoas nos dão quando contamos uma piada pode dizer muito sobre suas intenções e sentimentos. Se alguém ri de suas piadas o tempo todo, mesmo que você saiba que suas piadas não são tão boas, ou ele quer uma promoção ou ele realmente te ama.


10. Inclui você nas decisões dele.

Provavelmente, o maior sinal de que seu parceiro realmente ama e respeita você é incluí-lo em suas decisões. Isso significa que ele adora fazer de você uma parte da vida dele. Ele pedirá uma opinião e vai considerar seus conselhos quando você os der.

***

Tradução CONTI outra. Do Original 10 Signs That Tell Your Partner Truly Loves You.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.