A inauguração do novíssimo espaço está programada para julho, o RioZoo passará a ser chamado de BioParque do Rio, se tornando um centro de conservação da biodiversidade. O BioParque se comprometerá com as melhores práticas internacionais para garantir maior bem-estar animal, como o fim do enjaulamento e espaços mais amplos para os animais silvestres.

Lá estão quase cinquenta espécies de animais ameaçadas de extinção, dentre eles a onça-pintada, o lobo-guará e a anta. Que estarão protegidas!

Para os amantes dos animais e entusiastas da natureza, o BioParque do Rio disponibilizou dois tipos de planos mensais para sócios, que terão a oportunidade de acompanhar toda a transformação do Zoo de perto. Os planos são divididos entre individuais ou para 4 pessoas, com os valores de R$ 4,99 ou R$ 7,99 por mês.

O BioParque terá diversas áreas divididas, reproduzindo o habitat natural de mais de 800 espécies de animais. Como a “Aventura Selvagem”, que reunirá animais africanos como hipopótamos, zebras, girafas e impalas, e o setor “Aves do Brasil”, com mais de 220 aves representantes de biomas brasileiros.

Para saber mais acesse o site do BioParque do Rio
Com informações de The Greenest Post

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







Ana, 20 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui matérias que são boas de se ler.