A jornalista Zileide Silva causou uma saia justa na Globo durante a cobertura da posse de Luiz Inácio Lula da Silva neste domingo (1º). Atuando como repórter em Brasília, ela foi chamada por William Bonner para dar mais informações sobre o presidente, que esperava para dar prosseguimento à cerimônia em um dos salões do Senado, mas não gostou e reclamou, com o microfone ligado. “Não dá para chamar agora, calma”.

Antes da bronca de Zileide, o jornalista Heraldo Pereira tinha acabado de reportar as movimentações na Câmara dos Deputados, quando devolveu para Bonner. “A expectativa agora é a saída do presidente Lula. Zileide Silva está acompanhando”, anunciou ele.

Zileide protestou nos bastidores, mas a conversa acabou vazando para os telespectadores da transmissão. “Não dá para chamar agora”, disparou.

Diante da gafe, Bonner precisou de jogo de cintura. “A Zileide não entrou agora”, brincou. “Enquanto ela não atende ao seu chamado, porque ela vai atender, eu queria pegar aquelas imagens que o Heraldo mostrou”, pediu Renata Lo Prete, para mudar de assunto.

“Vai. Na próxima tentativa”, disse o âncora do Jornal Nacional.

Veja:

***
Redação Conti Outra, com informações do Notícias da TV.
Fotos: Reprodução.







LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES



As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.