Xuxa faz defesa à causa LGBT+ : “Dois homens, duas mulheres, amor é amor”

Xuxa se pronunciou sobre as críticas que vem recebendo após lançar o livro infantil "Maya - Bebê Arco-Íris", que conta a história de de uma anjinha que escolhe voltar à Terra em uma família com duas mães.

CONTI outra

Em entrevista ao Fantástico deste domingo (01), a apresentadora Xuxa Meneghel se pronunciou sobre as críticas que vem recebendo após lançar o livro infantil “Maya – Bebê Arco-Íris”, que conta a história de de uma anjinha que escolhe voltar à Terra em uma família com duas mães. “Dois homens, duas mulheres, amor é amor”, disse a rapinha dos baixinhos.

Um dos críticos da obra escrita por Xuxa foi Sikêra Jr., apresentador do do Alerta Nacional,da Redetv!

“Vai lançar agora um livro LGBT para criança, viu? Para criança! Um livro LGBT para criança! Cuidado com o teu filho! Cuidado com a tua filha! A mesma que fez um filme com uma criança. Sim! Ela nua com uma criança de 12 anos. Ex-rainha, eu quero dizer para você que pedofilia é crime e não prescreve não, tá?”, disse o apresentador.

Nas redes sociais, Xuxa respondeu ao comentário do apresentador: “Parece que ele quer ser bastante popular e caricato, uma mistura de palhaço e repórter com uma postura bem forçada, desengonçada e tosca”, escreveu.

Ao Fantástico, ela informou que Xuxa informou ter acionado seus advogados para processar Sikêra e a emissora.

Questionada por Renata Ceribelli se já tinha se apaixonado por uma mulher, a apresentadora da Record foi enfática: “Não, mas se eu me apaixonasse, com certeza todo mundo iria saber”, afirmou. “A gente se apaixona por pessoas, você ama muito aquela pessoa. Não vejo isso como uma coisa errada. O amor é muito mais forte do que qualquer outra coisa que a gente possa prejulgar”, disse. “Amor é amor. Dois homens podem se amar, um homem e uma mulher, duas mulheres. A gente não tem que botar um rótulo nisso. Amor é amor, não importa o sexo.”

O livro “Maya – Bebê Arco-Íris” foi escrito por Xuxa com inspiração em sua afilhada, Maya, nascida por inseminação artificial feita pelo casal formado por Vavá e Fabi, amigas da apresentadora.

***
Redação Conti Outra, com informações de Terra.
Fotos: Divulgação.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.